Notícias

Novo Guia de E-commerce ABRADi

A nova edição do Guia de E-commerce ABRADi pretende levar para o mercado lições práticas sobre como planejar, estruturar e operar e-commerces

Ter um e-commerce nunca foi tão vital para um negócio, independente do segmento de atuação e do porte do estabelecimento. Os novos comportamentos, as novas necessidades e os novos consumidores tornaram a compra on-line um hábito e uma conveniência, e a expansão do comércio eletrônico, que já era previsível devido ao avanço tecnológico e ao acesso cada vez mais facilitado à internet, está sendo ainda maior em decorrência das medidas preventivas ao avanço do coronavírus. Tudo indica que o cenário não mudará, mesmo após a pandemia, e esse novo consumidor continuará dando preferência às facilidades da compra on-line.

Os números são animadores. Uma pesquisa da ABComm, em parceria com a Compre&Confie, mostra que o faturamento do varejo digital cresceu 56,8% de janeiro a agosto deste ano, em comparação ao mesmo período de 2019. O número de transações efetuadas aumentou 65,7%, e desde o início da pandemia mais de 135 mil novas lojas aderiram ao comércio virtual.

Mantendo nossa tradição e com o olhar sobre o momento atual e futuro, construímos a nova edição do Guia de E-commerce ABRADi, um trabalho desenvolvido pelas mãos de profissionais experientes e com know-how no assunto.

Através do guia, levaremos para o mercado lições práticas sobre como planejar, estruturar e operar e-commerces, para agências e empresas de pequeno, médio e grande porte.

Cadastre-se para receber o guia em primeira mão, antes do lançamento oficial!

 

Comentários

PUBLICIDADE