Notícias

Novo cliente Gravity4 para no Brasil

For Results, agência de publicidade,  passa a utilizar a plataforma full service de mídias digitais oferecida pela startup de marketing cloud

 

A For Results, agência de publicidade focada em potencializar os negócios de seus clientes, acaba de assinar com a Gravity4, empresa de marketing cloud recém-chegada ao país. “A partir de agora, os clientes da For Results passam a utilizar a plataforma full service de mídias digitais da Gravity4”, comemora Sérgio Lima, Sócio Diretor de Performance na FOR Results.

A plataforma é capaz de integrar todas as mídias digitais – CRM, e-mail, sites, blogs, display, e-commerce, mobile, search, social, dark social – possibilitando a compra inteligente em todos os verticais de mídia e também a geração de dados do perfil do usuário de forma integrada. Oferece ainda a inteligência de conteúdo, impactando os usuários no melhor horário e no melhor canal.

“Estamos muito felizes em ter nosso primeiro contrato assinado como Gravity4”, conta Xavier Mantilla, da Gravity4. “ Nosso objetivo é oferecer um serviço para que as agências não se preocupem com a parte da tecnologia das campanhas digitais”, complementa.

Fundada em setembro de 2014, em São Francisco (EUA), a Gravity4 iniciou suas operações no Brasil em maio de 2015, após a aquisição de duas startups de atuação nacional, Triggit e Ezlike. A empresa de marketing cloud oferece uma inovadora plataforma cloud base full service media. Estabelecida em São Paulo,   conta com uma equipe de trinta colaboradores e mais de quarenta clientes, incluindo Casas Bahia e Multiplus.

A FOR Results, além da inteligência da Gravity4 para as marcas, conta com a expertise em serviços de branding, advertising, co-marketing, ativação, PDV, web development, community management e performance.

Comentários

PUBLICIDADE