Notícias

Novo app gratuito de gestão financeira para empreendedores

Os micro e pequenos empreendedores (MPEs) acabam de ganhar um aliado para administrar seus negócios: um aplicativo de controle financeiro gratuito lançado pela VHSYS. O app é baseado no software de gestão em nuvem comercializado pela empresa e já utilizado por mais de 30 mil clientes.

O novo app substitui a versão móvel anterior do VHSYS, que oferecia apenas controle de pedidos. Agora, é possível gerenciar as transações comerciais, fluxo de caixa, setor financeiro e até monitorar a equipe de vendas nas ruas. “É o primeiro aplicativo 100% gratuito com todas essas funcionalidades por tempo indefinido”, conta Reginaldo Stocco, um dos sócios da VHSYS.
vhsys-tela
Caso o cliente também contrate o software na nuvem da empresa, é possível integrar os dados e fazer operações como emitir notas fiscais eletrônicas e gerir o estoque. “Trabalhamos duro para os empreendedores não gastarem seu tempo e dinheiro com sistemas caros e complexos, que demandam implantações inacabáveis e custos estratosféricos”, afirma Stocco.
O VHSYS é um software de gestão criado para atender micro e pequenas empresas. Para tanto, ele é modelado de forma a oferecer o maior número de informações possíveis com o menor input de dados. O programa possui curva de aprendizagem rápida e pode ser customizado por meio de uma loja de funcionalidades que oferece calendários, agendas, e-commerce, consulta ao Serasa, entre outros.
A expectativa é que o novo app da VHSYS atinja 100 mil usuários até o final do ano. Stocco acredita que esse número pode chegar a até 500 mil e que o aplicativo pode ser a porta de entrada para a versão completa do software. “Pensamos que cerca de 15% dos cadastrados mobile se tornarão clientes da nossa solução”, conta o sócio da empresa. O sistema está disponível para Android e, em breve, para iOS.

Comentários

PUBLICIDADE