Notícias

Novas contratações na M2G, confira!

Para aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos, a M2G, empresa especializada em soluções de relacionamento e atendimento para canais digitais, anuncia a contratação de dois novos profissionais para sua equipe. Lucieide Oliveira e Renata Simond passam a atuar sob o comando de Daniel Lindenberg, CEO da M2G, nas áreas de Marketing e Conteúdo, com atenção especial à plataforma PossoAjudar?, criado recentemente com o objetivo de ser uma solução alternativa de relacionamento entre clientes e empresas.

Renata e Lucieide

Com passagens por IBGE, Fischer e LP Comunicação, entre outras, Lucieide Oliveira assume o cargo de Coordenadora de Marketing e Conteúdo da M2G. Com oito anos de experiência em planejamento, Lucieide se especializou em estratégias digitais, gestão de comunidades, netnografia, startups e mercado mobile. Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Belas Artes, ela também é formada em Administração de Empresas e Design Gráfico pelo Centro Paula Souza.

Já Renata Simond assume a posição de Analista de Conteúdo, no qual ficará responsável pelo desenvolvimento das táticas de engajamento, curadoria editorial e moderação das comunidades de atendimento colaborativo do PossoAjudar?. Graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, estagiou na Assessoria de Imprensa e Conteúdo da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, onde recebeu o 4º lugar no Prêmio de Melhores Práticas de Estágio da Prefeitura com o projeto ‘Mídias Sociais: Ferramenta de Relacionamento e Participação Popular’.

 

Comentários

PUBLICIDADE