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Nova campanha Mastercard: “A magia da vida não tem preço”

Um mágico contemporâneo caminha em uma feira de artesanato, quando, de repente, faz voar o dinheiro e transforma o papel em cartão. Este é o mote do novo filme da campanha “Não existe mágica melhor do que usar o seu MasterCard”, que começa a ser veiculada a partir de 22 de maio em TV e disponível no link. A primeira fase da campanha, assinada pela WMcCann, contempla também ações em mídia digital.

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A mensagem central do filme gira em torno dos benefícios e da conveniência de se usar o cartão para qualquer tipo de transação, seja débito ou crédito, inclusive para pagamentos de baixo valor e aceitos em todos os lugares e na internet. Por meio de uma linguagem leve e divertida, a peça convida os telespectadores a conhecer todos os benefícios dos cartões MasterCard e saber como melhor tirar proveito deles.

Um exemplo é o Programa Surpreenda, pelo qual o consumidor paga por um produto e recebe por outro igual do programa, o que faz seu dinheiro esticar e permite proporcionar momentos que não têm preço a familiares e amigos.  O conceito criativo de toda a campanha é transversal em todas as peças de comunicação, para todos os públicos, como portadores de cartões, estabelecimentos comerciais, emissores e adquirentes.

Segundo levantamentos da MasterCard e de mercado, o perfil do público foco para a campanha representa 90 milhões de habitantes, em 35 milhões de domicílios e renda familiar de R$ 1.200 a R$ 5.400. Deste total, 16% têm acesso restrito aos bancos, 31% não é bancarizado enquanto 53%  é bancarizado.

“Este público vem chamando a atenção por seu perfil de consumo. Porém, com a tendência de desaceleração ao longo deste ano, a MasterCard posiciona-se como empresa de tecnologia parceira do consumidor e está ao seu lado em um momento em que, em função da instabilidade econômica, a população reduz seus custos, aumenta o controle de suas despesas e valoriza ainda mais suas conquistas. Neste contexto, a MasterCard se faz presente ajudando os consumidores a esticar a renda de forma segura por meio de todas as suas soluções e benefícios”, explica Beatriz Galloni, vice-presidente de marketing da MasterCard para Brasil e Cone Sul.

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