Notícias

Mundo do Marketing estrutura divisão que produz conteúdo para clientes

Área de Branded Content com foco em geração de leads tem dois grandes diferenciais: conta com a especialização do portal e com a audiência desejada pelos anunciantes

 

O Mundo do Marketing passa a oferecer, oficialmente e de forma ainda mais estruturada, a produção de conteúdo para clientes com dois grandes diferenciais: é especialista na área, o que garante um material produzido com muito mais propriedade e apelo, e promoção em seus próprios canais, com uma audiência já qualificada e público-alvo desejado pelos anunciantes.

A nova divisão chamada de Mundo do Marketing Branded Content já nasce com diversos clientes, trabalhos e casos de sucesso. Isso porque, ao longo dos últimos 8 anos, o portal já realizada este serviço, que foi evoluindo com o tempo e agora ganha um destaque porque entrega o que os clientes mais desejam: leads para gerar negócios.

Clientes como IBM, Market Data, FIA, Robert Half, Crama Design Estratégico e Jeenga, já utilizaram a expertise do Mundo do Marketing na geração de conteúdo e leads, enquanto Oracle, Microsoft, SambaTech, Plusoft, Akna, Resultados Digitais, ToolBox e Instituto Ayrton Senna já utilizaram ou ainda veiculam seus materiais para obtenção de leads.

O Mundo do Marketing Branded Content tem como prateleira a produção e veiculação de Publieditoriais, Native Ads, E-books, Guias, Whitepapers, Posts nas Redes Sociais e Landing Pages para geração de awareness e, fundamentalmente, leads. Um caso de sucesso recente produziu e veiculou no portal um Guia e um Native Ad para um cliente de médio porte durante 30 dias. O resultado foi a obtenção de 1.607 visitantes na landing page do Guia e 837 leads qualificados, com uma taxa de conversão de 52%.

 

Comentários

PUBLICIDADE