Notícias

Mobilidade já responde por 60% de reservas feitas em 1,5 mil restaurantes

Escolhido para ser um dos destaques da página principal da Google Play Store, o aplicativo do Restorando vem sendo um dos ingredientes do sucesso da plataforma também no universo mobile. Atualmente, 60% das reservas para aproximadamente 1,5 mil restaurantes brasileiros já são feitas a partir de celulares e tablets – por meio do app disponível nas versões Android e IOS, mas também via mobile site. Com a proximidade das férias, a plataforma líder do segmento estima que o uso das soluções móveis deve crescer ainda mais, aquecendo o turismo gastronômico neste verão.

 

Otávio Calixto, diretor geral do Restorando no Brasil.

“Somos líderes no Brasil e na América Latina, contando com uma rede formada por mais de 5 mil restaurantes, presentes em 20 cidades e muitas delas se destacam entre os destinos preferidos dos brasileiros. Nosso aplicativo reúne excelentes opções para desfrutar o melhor da gastronomia seja no Rio de Janeiro ou Buenos Aires, por exemplo”, lembra Otávio Calixto, diretor geral do Restorando no Brasil.

E completa: “com a ampliação das redes WiFi na região e um volume cada vez maior de smartphones, nossa plataforma mobile deve ajudar ainda mais os turistas na descoberta e na escolha dos melhores restaurantes para o seu roteiro de férias”.

 

Restorando: experiências gastronômicas com hora marcada.

 

Com mais de quatro anos de atuação, o Restorando conta com uma rede formada por mais de 5 mil restaurantes, distribuídos em 20 cidades do Brasil, da Argentina, do Chile, da Colômbia, do México, do Panamá, do Peru e do Uruguai. Em 2014, os canais digitais da plataforma líder na América Latina responderam por 1,5 milhão de pessoas presentes nos estabelecimentos do Brasil. Só entre janeiro e setembro deste ano, mais de 1 milhão de clientes já haviam comparecido aos restaurantes inseridos na plataforma Restorando. Com os brasileiros adotando cada vez mais essa praticidade e comodidade, a empresa estima encerrar 2015 com novo recorde

Comentários

PUBLICIDADE