Notícias

Mobile Marketing é tema central de conferência em São Paulo

Palestras e Talk Shows com mais de 10 palestrantes para discutir conceitos, ferramentas e cases com foco no desenvolvimento de atividades alinhadas com as melhores práticas do mobile marketing

 

No dia 17 de maio, São Paulo recebe a Conferência Mobile 2018, que é promovida pelo Digitalks e traz palestras e Talk Shows liderados por mais de 10 palestrantes do mercado.

De acordo com Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks, muito em breve uma conferência apenas dedicada ao Mobile deve desaparecer. “Isso porque o Mobile First – que alguns especialistas preferem já tratar como Mobile Only- é uma realidade, não mais tendência. O Mobile estará intrínseco em todas as campanhas estratégicas planejadas. Nesta edição de 2018, vamos entender como anda a jornada M-Commerce do usuário, como as marcas estão trabalhando campanhas Mobile no mercado brasileiro, quais os desafios e oportunidades do segmento e como trabalhar o mobile marketing na Era da Experiência”, esclarece Gabriela.

Para abrir o evento, Gabriela Manzini e Flavio Horta, CEO da empresa, realizam um bate papo sobre o mercado digital em 2018 e os principais temas da área.

O keynote sobre Marketing na Era da Experiência: o Mobile como extensão do nosso braço vem logo em seguida, com Léo Xavier, da pontoMobi, que retrata como a relação do consumidor com  seu smartphone se tornou íntima, mas como de fato isso mexe com o segmento de Marketing, Comunicação e Negócios.

Outro destaque é a apresentação da pesquisa inédita sobre M-Commerce: a jornada e o comportamento do consumidor no ambiente Mobile, encomendada pelo Digitalks e realizada pela Opinion Box. Trata-se da segunda edição da pesquisa, cuja primeira versão foi produzida com exclusividade em março de 2017 e apresentada na Conferência Mobile, sobre a jornada e comportamento do consumidor brasileiro nos dispositivos móveis. A apresentação será realizada por Felipe Schepers, da Opinion Box.

O special track: Na prática: como as marcas estão trabalhando campanhas Mobile no mercado brasileiro será debatido a partir do ponto de vista de quem planeja e executa, com a presença de María Pía Balghera, da Decolar Argentina, e Ricardo Feldman, da Adjust, além de Gabriela Manzini, do Digitalks, como mediadora.

Logo após o almoço, o painel de debate O mercado Mobile hoje: desafios e oportunidades para o Marketing Digital brasileiro, com Diego Puerta, da CRP Mango, e Rodrigo de Almeida, da Dinamize, faz uma análise do momento atual do mercado brasileiro e avalia quais os próximos passos do setor, a fim de antecipar tendências.

 

Serviço – Conferência Mobile 2018                 

Quando: 17 de maio (quinta-feira)

Horário: das 9h às 21h (conteúdo e happy hour de negócios)

Onde: Developer Hub (sede do Digitalks) – Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros

Investimento: R$ 397,00

N˚ vagas: 150 lugares (vagas limitadas para melhor aproveitamento)

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE