Notícias

Mobile APP Marketing: elementos para uma história de sucesso

Os APPs são considerados hoje o centro do ecossistema online, são responsáveis por mais de 80% do tempo gasto na internet mobile, e os smartphones já são a primeira referência para quem acessa a internet, por isso, as empresas que possuem um APP precisam investir em uma estratégia de branding totalmente direcionada.

Os usuários precisam ter uma experiência positiva ao acessarem um APP, e se o mesmo apresentar erros (bugs) ou um design não convidativo, provavelmente o aplicativo não irá se destacar. Por isso, é necessário construir uma estratégia de crescimento com base em alguns pilares:

  • Geração de valor para ao usuário – O desenvolvedor deve ter em mente qual a razão principal que fará as pessoas fazerem o download e usarem o seu app.
  • Grupo forte de desenvolvedores – Qualquer lançamento é o ponto de partida para o próximo update.
  • Plano de marketing continuo – O plano de marketing não termina após o lançamento!
  • Plano de monetização especifico – Ter claro qual o modelo de receita que irá sustentar o projeto.

 

As empresas precisam entender a importância de um APP para o engajamento de seus usuários e alinhar o aplicativo de acordo com o posicionamento de mercado.  Pensando em auxiliar as marcas e empresas que querem tirar seus apps do anonimato, o GMIC São Paulo terá um conteúdo exclusivo sobre Marketing para APP’s. Nessa discussão você entenderá como desenvolver, engajar e monetizar o seu aplicativo.

Brendan Kane, Growth Hacker de algumas das maiores estrelas de Hollywood, Andy Young, Head de Growth da Kaszek Ventures, Carlos Aranha, Gerente de Parcerias no Google, Flávio Elizalde, Diretor de Negócios Digitais na Positivo Tecnologia, entre outros, farão parte dessa conversa.

>> Veja aqui a lista completa de speakers do evento.

 

O Digitalks apoia o evento e nossos leitores têm 20% de desconto, basta utilizar o código: GMICSPDIGITALKS120920

 

Serviço – GMIC São Paulo

Quando: 12 de Setembro de 2017

Onde: WTC Events Center São Paulo

Para saber mais informações sobre o evento e realizar o seu cadastro, clique aqui.

 

Comentários

PUBLICIDADE