Notícias

MMA Mobile Ballroom em São Paulo

A Associação de Marketing Móvel (MMA) realiza nesta quarta-feira (20/5) o MMA Mobile Ballroom, na casa de eventos Ballroom, em São Paulo. O evento conta com o patrocínio premium da Adsmovil, líder publicidade móvel na América Latina e no mercado hispânico nos Estados Unidos. Além de principal patrocinadora, a Adsmovil também desenvolveu o aplicativo oficial do evento com todas informações e que pode ser nos links abaixo:

De acordo com a consultoria eMarketer, o Brasil é lidera os investimentos de publicidade na América Latina com previsão de US$ 22,4 bi em 2015, mais da metade do total da região.  No recorte dos investimentos apenas em publicidade móvel a participação do Brasil subirá de 40% do total para 46% até 2018. “Os números mostram o potencial do mercado publicitário mobile brasileiro e a importância de debatermos tendências e cases de sucesso neste segmento”, afirma Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.

A edição de 2015 do MMA Mobile Ballroom terá a presença de líderes para discutirem tendências do mercado mobile, cases de sucesso, desafios e ensinamentos da indústria móvel de forma inovadora e criativa. O evento contará ainda com palestras de executivos de grandes marcas, agências e personalidades influentes no mercado móvel. “Um dos pilares da Adsmovil é valorizar os eventos que contribuem para ampliar o conhecimento e importância do mobile para a relevância das marcas”, aponta Pardo.

Comentários

PUBLICIDADE