Notícias

MMA Impact Brasil 2023 terá participação do curador de tendências não óbvias Rohit Bhargava

Autor do livro Não Óbvio e especialista em Inovação e Marketing como um dos palestrantes mais aguardados do festival de inovação SXSW trazendo insights do evento de Austin.

 

Quem não conseguiu abrir a agenda para o SXSW, evento aconteceu em março em Austin, nos EUA, terá a oportunidade de conferir um “recap” no palco do MMA Impact Brasil 2023, com insights do evento trazidos em primeira mão pelo gigante Rohit Bhargava, professor, autor e um dos maiores palestrantes de inovação e tecnologia do mundo.

Rohit terá duas participações no evento, uma na manhã do dia 11, no palco Impact, e outra na parte da tarde, no palco intitulado “SXSW Sync”. Visitantes do MMA Impact poderão sentir um pouco do que foi um dos eventos de tecnologia e mais importantes da atualidade, com discussões, insights, speakers e melhores momentos da última edição do SXSW, cujos temas envolvem inovação em mídia, interatividade, comportamento, música e consumo. O público ainda poderá conhecer Rohit Bhargava no estande do Mercado Ads, patrocinadora oficial do evento.

“Não poderíamos estar mais felizes por ter Rohit conosco para a missão de fazer o recap do SXSW de 2023. As conversas para que ele viesse ao nosso evento iniciaram antes da pandemia, e só conseguimos trazer conteúdo digital até então”, explica Fabiano Lobo, CEO da MMA Latam. “Agora, teremos a palestra dele com todo o frescor do que acaba de acontecer em Austin. Isso vai ser imperdível”, garante o executivo.

“É um privilégio para Mercado Ads ser host, junto com MMA, de um dos Opinion Leaders mais relevantes no cenário de inovação e tecnologia. Tenho certeza que as discussões e provocações trazidas serão enriquecedoras para todos os convidados de nosso ecossistema, incluindo anunciantes e agências”, complementa Fabiana Manfredi, Diretora Sênior de Mercado Ads.

MMA Impact Brasil 2023

A MMA Latam é o braço Latino-Americano da maior entidade de marketing integrado à tecnologia do mundo e realiza o MMA Impact Brasil em São Paulo, nos dias 11 e 12 de abril.

Além de Rohit Bhargava, o evento contará ainda com grandes nomes que farão debates nos outros palcos do evento como: Patricia Prates, CMO Brasil do Rappi, Nathália Brandão, Head de inovação Ambev, Isabel Del Priore, Diretora de Negócios Animale, Rubia Pria, Head de Brand Communications PUMA Brasil, Henrique Leite, CEO do Goblockchain, Gabriela Sicito, Diretora de inteligência de mercado & Ad Services Globo, Renata Vieira, Diretora Sênior de Marketing da Reckitt, Diego Barreto, CFO e VP Estratégia IFood, Viviane Mansi Diretora de Comunicação e Sustentabilidade Toyota e Gustavo Varandas, Marketing Manager Snickers MARS. Confira a agenda completa do evento aqui.

Impact Brasil 2023

Local: Fundação Bienal de São Paulo

Quando: 11 e 12 de abril

Informações: https://www.mmaglobal.com/pt-br/impactbrasil2023

 

Sobre a MMA

A MMA Latam se propõe a ser um ecossistema de conhecimento que contribua para que o líder de marketing tenha elementos para a condução da agenda de transformação e inovação. Seja por meio das análises presentes em reports e playbooks, nas conversas e trocas de experiência em podcasts, nos bastidores e narrativas em vídeo ou nos palcos de diversos eventos.Essa comunidade, de 30 mil profissionais de marketing e mais de 300 empresas associadas na América Latina, reflete também a missão da MMA, de colocar em pauta temas relevantes para as transformações do marketing que incluem assuntos que impactam diretamente nossa indústria. Todo esse conhecimento está disponível a líderes de marketing e inovação no Marketing Future Today, hub de conteúdo disponível para o Brasil, em português e para a América Latina, em espanhol.

Comentários

PUBLICIDADE