Notícias

Missão Internacional de Negócios para IRCE te leva a Chicago

O IRCE – Internet Retailer Conferece + Exhibition é o maior evento de e-commerce do mundo e, neste ano, será realizado na cidade de Chicago, entre os dias 07 e 10 de junho. Além da feira com os maiores expositores do setor, o evento ainda conta com palestras de importantes profissionais de grandes empresas como Google, Facebook, Coca-Cola e a NASA.

Nesta edição, serão 10 mil participantes 600 expositores, mais de 50 palestrantes e muita expectativa positiva em relação ao ano passado, quando a conferência recebeu 93% de avaliação Bom/Muito Bom e Excelente.

Em parceria com a operadora logística Linkeos e a Embaixada dos Estados Unidos, a Rebellion vai te levar para participar do evento com algumas vantagens exclusivas, como credencial especial com desconto exclusivo, lounge reservado para reuniões e encontros de negócios, visitas técnicas, e mais. A Missão Internacional de Negócios para o IRCE oferece três pacotes para escolher, de acordo com o que a sua empresa precisa – veja AQUI.

Veja alguns dos palestrantes confirmados para o IRCE:

 

Marta-DaltonMarta Dalton diretora de e-Commerce da Coca-Cola

Lidera o e-commerce B2B da Coca-Cola na América do Norte e na IRCE ministrará a palestra sobre estratégias e ferramentas de precificação para as lojas virtuais.

 

Brendom-Kraham

 


Brendom Kraham – diretor na Global App Solution do Google

Possui mais de 15 anos de experiência com vendas e estratégias digitais e sua palestra será com foco no uso de aplicativos e em como encontrar os usuários corretos e ter sucesso.

 

>> Para mais informações do evento e para conhecer os pacotes da Missão Internacional Internet Retailer 2016, acesse o site AQUI.

 

Comentários

PUBLICIDADE