Notícias

Missão Executiva para Israel percorre as principais empresas do polo tecnológico e de inovação

Promovida pelo Digitalks, a imersão digital tem curadoria de Martha Gabriel, conta os apoios do Consulado de Israel no Brasil e do Ministério da Economia de Israel e tem como parceiros a ABRADI e o Instituto MestreGP

 

Entre os dias 27 de outubro e 4 de novembro, o Digitalks promove a primeira Missão Executiva para Israel, que tem a curadoria de Martha Gabriel e conta com os apoios do Consulado de Israel no Brasil e do Ministério da Economia de Israel. A iniciativa tem como parceiros a ABRADI e o Instituto MestreGP.

A Missão tem o objetivo de conectar empresários brasileiros e israelenses da área digital para a troca de experiências e desenvolvimento, além do fomento de negócios. Entre as empresas a serem visitadas estão Waze, Wix.com, Playbuzz, Ituran, Taboola, Nielsen, JVP, Askourt, Adgorithms, Velis Media e MyThings.

O projeto tem início antes mesmo da viagem, com ações que incluem a análise do perfil dos participantes, destacando necessidades e interesses na missão, e a participação de um workshop virtual. Tudo comandado pela especialista Martha Gabriel.

Para os participantes, além de conhecer as principais empresas do polo tecnológico e inovações, será uma oportunidade única de networking e ainda ter acesso a um conteúdo exclusivo fornecido por executivos das empresas visitadas.  Também acontecerá uma visita oficial ao Ministério da Economia de Israel. Para proporcionar o melhor aproveitamento, as vagas são limitadas entre 15 e 25 pessoas. Durante toda a missão, uma equipe exclusiva acompanha, orienta e participa de todas as atividades, inclusive as ações de relacionamento.  

“Desde 2015, o Digitalks investe em missões executivas internacionais com o objetivo de fomentar o mercado digital no Brasil, proporcionando novas oportunidades de negócios. Nesta primeira imersão à Israel, pretendemos aprimorar conhecimentos com importantes players, uma vez que Israel possui um dos principais polos de inovação do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos”, declara Flavio Horta, diretor do Digitalks.   

 

Para participar da Missão Israel o valor do investimento é a partir de duas parcelas de R$ 6.400,00 por pessoa em apartamento Double e inclui todas as atividades antes, durante e após a viagem, as passagens aéreas, a hospedagem em hotel na região central de Tel Aviv, a participação nos eventos, visitas e reuniões agendadas e o transfer para visitas, eventos e aeroporto.  

 

 

Serviço – Missão Executiva à Israel  

Quando: 27 de outubro a 4 de novembro  

Investimento: a partir de 2x R$ 6.400,00 por pessoa  

Para mais informações e reservas acesse este link ou fala conosco pelo e-mail: digitalmission@digitalks.com.br

Comentários

PUBLICIDADE