Notícias

Mestre GP promove encontro de CEOs, referência em agências de publicidade e propaganda

A sede do Instituto Mestre GP, em São Paulo, será palco do  EGPMP 2017 (4° Encontro sobre Gestão de Projetos do Mercado Publicitário). O evento, que é realizado anualmente, reúne CEOs referência para um debate sobre como foi o mercado de Gestão de Projetos durante o ano, com análises e expectativas para 2018. Além disso, também terá a apresentação da Pesquisa de Mercado com o panorama 2017 da Gestão de Projetos, e a cerimônia de entrega do Prêmio Mestre GP 2017 para o profissional que mais recebeu votos. Além disso, finalizando o evento acontece uma festa de encerramento do ano 2017.

Os CEOs confirmados são: Camila Costa – ID\TBWA, Léo Xavier – Pontomobi | Linked By Isobar, Marcelo Lobianco – Sapient AG2 e Tiago Ritter – w3haus. Como mediador do painel teremos a presença do presidente da ABRADI-SP, Daltro Martins.

No painel da Pesquisa de Mercado estão confirmados Cristiano Ruiz – Wunderman Brasil, Lia D’Amico – Iris Worldwide, Marcelo Ficotto – SalveTribal e Marcos Yamamura – DPZ&T.

O Digitalks acredita na importância de discutir esse tema no mercado e apoia essa iniciativa. Leitores do Digitalks que quiserem participar do evento têm desconto de 50% no ingresso, utilizando este código: EGPMP50

 

Serviço – EGPMP 2017

Quando: 5 de dezembro
Onde: Sede do Instituto Mestre GP (Rua Oscar Freire 2379, São Paulo – SP)
Horário: das 18h às 23h

Para efetuar sua inscrição, acesse este link.

 

 

Comentários

PUBLICIDADE