Notícias

Mercado Livre Experience traz dados e novidades sobre o universo do e-commerce

Evento reúne especialistas do setor de e-commerce, inovação, empreendedorismo e tecnologia para discutir as tendências do mercado

 

O Mercado Livre, maior empresa de tecnologia para o comércio eletrônico na América Latina, está organizando a segunda edição do Mercado Livre Experience, que é direcionado para empreendedores, startups, lojistas online, profissionais de tecnologia e demais atuantes no setor de e-commerce.

O evento, que acontece no dia 2 de setembro, contará com mais de mais de 60 palestras ao longo do dia e uma ampla infraestrutura no São Paulo Expo para mais de cinco mil participantes. Grandes nomes do setor já estão confirmados como palestrantes nos painéis e debates que serão realizados simultaneamente em três frentes: Inovação & Negócios, Universidade (dicas sobre como vender no Marketplace do Mercado Livre) e Developers (Tecnologia).

“O Mercado Livre Experience é um evento de tecnologia, empreendedorismo e inovação que apresenta as principais tendências do e-commerce. É também uma grande oportunidade de networking nesse setor que não para de crescer no Brasil”, destaca Daniel Aguiar, gerente de Marketing do Mercado Livre no Brasil.

 

Stelleo Tolda, COO e co-fundador do Mercado Livre, fará a abertura do evento. Os painéis e discussões sobre Inovação & Negócios abordarão os temas que impactam e inspiram diretamente o setor. Entre os palestrantes, nomes como Nir Eyal, professor da Stanford, que tratará de “Design de Comportamento”, João Cavalcanti, Head de Cultura e Criatividade da Kunumi, que falará sobre “Inteligência Artificial” e Gabriela Agustini, empreendedora da Olabi Makerspace, que tratará de “Cultura Maker”. Além desses, Diego Dzodan, vice-presidente do Facebook na América Latina, Cristina Junqueira, co-fundadora da Nubank, Leandro Herrera, fundador da Tera, e Fabrício Bloisi, fundador da Movile, são alguns dos destaques.

Na frente “Universidade”, que trará informações, dicas e soluções para o e-commerce como um todo e especialmente para quem vende no Marketplace do Mercado Livre – tanto empreendedores experientes quanto iniciantes -, entre os palestrantes estão especialistas do Mercado Livre e Patrícia Muratori Calfat, Head de Varejo do Google e o consultor Rodrigo Maruxo.

Já as palestras voltadas para Developers trarão o conteúdo técnico voltado para Desenvolvedores de Tecnologia para o varejo online. Entre os especialistas que compartilharão suas experiências, destaque para Daniel Rabinovich, CTO do Mercado Livre, Samuel Lown, co-fundador do Cabify, Dulio Matos Leite, Solutions Engineer do Facebook, Barbara Wolf Dick, Líder de Design da ThoughtWorks, Bruno Souza, evangelizador Java da SouJava.

 

 

Serviço – Mercado Livre Experience 2017

Quando: 2 de setembro

Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo)

 

O Digitalks apoia o evento e nossos leitores têm 20% de desconto. Basta utilizar o código: ML17-PUBLI

Para fazer sua inscrição acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE