Notícias

Meetup Women Experts reúne mulheres protagonistas nas transformações digitais das empresas

Entre os temas debatidos no evento estarão: empoderamento feminino, equidade de gênero, representatividade, liderança e oportunidades de carreira

 

Em homenagem ao Dia das Mulheres, a Stefanini,  uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, promoverá no dia 13 de março, em São Paulo, um Meetup especial. O encontro batizado de “I Meetup Women Experts”, terá como objetivo, discutir temas fundamentais como empoderamento feminino, equidade de gênero, representatividade, liderança e oportunidades de carreira em TI para mulheres.

O evento é aberto a colaboradores, clientes, convidados e ao público, principalmente o feminino. A abertura do encontro será com a palestra “Mulheres Líderes na Transformação Digital”, ministrada pela Monica Herrero, CEO da Stefanini Brasil, que assumiu o cargo em 2012.

Após a palestra, será realizado o Painel Mais Mulheres na Transformação Digital: Igualdade de Gênero e Representatividade”, com renomadas representantes do empoderamento feminino em STEAM (Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática), com destaque para a inovação.

Com moderação de Thiemy Sugawara, Content Strategist da Stefanini, participarão desse debate: Ana Bavon, fundadora do FeminariaCamila Achutti, CEO e Founder da MasterTechClarissa Morikio, Product Owner do Grupo Fleury e Board Member do Mulheres de Produto e Iana Chan, Program Manager da Liga Ventures e Fundadora do Programaria.

Para fazer a inscrição, basta clicar aqui. O valor arrecadado no evento será 100% revertido ao Instituto Stefanini, braço social do Grupo fundado em 2001, com foco em capacitar jovens e auxiliá-los na recolocação profissional em tecnologia.

Serviço: I Meetup Women Experts

Quando: 13 de março, quarta-feira

Horário: das 19h às 22h

Onde: Stefanini Innovation Center (Av. Eusébio Matoso, 1385)

As inscrições podem ser feitas através deste link.

Comentários

PUBLICIDADE