Sexta-feira, 29 de setembro de 2017
A Celebryts, plataforma que conecta influenciadores digitais a marcas, produz seu sexto Meetup Celebryts no próximo 4 de outubro, em São Paulo, reunindo os influenciadores mais respeitados do mercado para compartilhar suas experiências sobre a Black Friday, contando o que dá e não dá certo dentro de estratégias digitais.
O evento é voltado para profissionais, não fãs, e é feito em parceria com o Digitalks e E-Commerce Brasil, tendo como local a sede das empresas, em Pinheiros. A ideia é fazer com que a interação seja intensa entre todos: profissionais e influenciadores.
“Definitivamente o influenciador é uma potência de conversão, tanto de awareness, como de esgotar produtos em loja. Eles são essenciais hoje no planejamento dos marqueteiros digitais, independente de qual o tipo de empresa [em que trabalham]”, contou Ariel Alexandre, CEO do Celebryts, em primeira mão para o Digitalks.
“Maturidade, troca de experiências e profissionalismo. A interação é direta entre os influenciadores e profissionais de marketing. O profissional de marketing entende o que funciona e o que não e sai do achismo. E o influenciador é o que melhor sabe da audiência dele [para opinar]” – Ariel Alexandre, CEO do Celebryts.
No meetup vai rolar um papo de mercado, não de fãs. Por esse motivo, preencha o nome da empresa no cadastro. Cadastros com e-mails pessoais (ex: Gmail, Hotmail…) estão sujeitos a aprovação pelo time de produção.
Tema: Dicas dos influenciadores para a Black Friday
Data do meetup: 04 de outubro, quarta-feira – 9h às 12h.
Local: auditório do E-Commerce HUB (veja no Maps): Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros.
*Gabriela Manzini é jornalista, trabalha com comunicação há nove anos e é especialista em Comunicação Corporativa. Atua hoje com comunicação estratégica, marketing digital e marketing de conteúdo. Em suas passagens por agências de comunicação e marketing, atendeu clientes como Microsoft, Philco, Wacom Brasil, Toshiba Brasil, Citibank, Credicard Hall, Omron, Internacional Shopping Guarulhos, e os cantores Fábio Jr. e Paula Lima. Na área corporativa, trabalhou no departamento de marketing da Shoestock e é a atual gerente de Conteúdo do Digitalks.
Comentários