Notícias

Martha Gabriel e Rafael Kiso se unem para você se tornar um Insider do Marketing na Era Digital

Curso engloba o universo digital de A a Z e promete transformar a carreira dos alunos com o que há de mais novo e atualizado no mercado. Inscrições para a jornada Insider se encerram hoje

 

Martha Gabriel e Rafael Kiso se unem para você se tornar um Insider do Marketing na Era DigitalEncerram-se  hoje, às 23h59, as inscrições para a jornada Insider do Marketing na Era Digital, a mais nova parceria educacional entre duas das principais referências do mercado online nacional: Martha Gabriel e Rafael Kiso.

Mais que um curso, a jornada compreende 39 módulos com aulas semanais — ao vivo e gravadas — com tudo o que há de mais recente no mercado, ensinado por especialistas de renome e profissionais experientes do mercado, além dos dois anfitriões, é claro.

O objetivo da jornada é permitir que os alunos desenvolvam uma visão clara sobre como as tecnologias, plataformas e estratégias de marketing em ambiente digital funcionam, sempre ancorados no que há de mais moderno em termos de marketing e ambientes digitais. “A ideia é que os alunos tenham conhecimento e confiança para planejarem e colocarem em prática suas estratégias digitais, sempre com autonomia e velocidade para tomar as decisões certas e atingir o melhor resultado possível”, destacam Martha e Kiso.

 

Insider Marketing na Era Digital

Tudo acontece em uma comunidade exclusiva de INSIDERS, a que o aluno tem acesso junto da jornada de conhecimento com 39 módulos. A primeira turma já passou por um terço desse caminho e a turma que está com as inscrições abertas agora vai aos poucos tendo acesso às aulas que passaram, ao mesmo tempo que acompanha nas próximas semanas as aulas ao vivo, que devem seguir até meados de 2021.

Os módulos incluem temas como: Netnografia; Neuromarketing; Jornada do Cliente; E-commerce; Mobile; Redes Sociais; YouTube; Comunidades Digitais; SEO; Automação; Podcasts; Email Marketing; Search; Afiliados; Marketing de Influência; Inbound; e Métricas.

Estão inclusos ainda fóruns de discussão com participação de alunos e professores, materiais extras com especialistas e certificados a cada nível atingido — são cinco: Starter, Navigator, Explorer, Professional e Expert. Não existe pré-requisito para a inscrição e cada aluno pode conquistar a certificação no seu tempo. Ou seja, não há o risco de uma sobrecarga de informação e é possível se aprofundar em cada um dos conteúdos individualmente.

As inscrições para a segunda turma do curso seguem abertas, mas por pouco tempo: apenas até as 23h59 desta sexta-feira. Para mais informações a página oficial é http://insider.marketingnaeradigital.com.br/​, ou é possível ainda entrar em contato com a equipe deles por meio do ​Instagram​ ou no email ​contato@marketingnaeradigital.com.br​.

Comentários

PUBLICIDADE