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Marketing de afiliados: como deixar seu negócio sustentável e escalável

O mercado de afiliados é uma ótima opção para quem está à procura de uma renda extra. Pensando nesse público, a KingHost criou um curso sobre marketing de afiliados que vai ajudar quem deseja aumentar de modo significativo sua receita e deixar seu negócio sustentável e escalável.

Durante o treinamento, serão apresentadas os principais canais e ferramentas da web relacionados ao assunto. O curso é enviado via e-mail para os inscritos, sendo duas lições a cada semana. Sua estrutura é formada por dez aulas com conceitos e práticas importantes para aumentar os ganhos com o mercado de afiliados.

Veja o conteúdo das aulas:

1ª aula – Especialidade: qualificação é mais importante do que diversidade

No mercado de afiliados, identificar o público-alvo, conhecer em profundidade a área de atuação e saber quais mídias e argumentos têm um melhor impacto junto ao público faz toda a diferença. A aula mostra táticas para definir todo esse processo e ainda como a escolha dos produtos pode impactar no sucesso do seu negócio.

 

2ª aula – Landing page: acertando o alvo!

A criação de landing pages, também chamadas em português de páginas de entradas ou de conversão, estão entre as principais estratégias para otimização de sites. Nessa aula o aluno aprenderá o que é uma landing page, quando e como otimizá-las para gerar ainda mais resultados!

 

3ª aula – Conteúdo: posicionando-se como referência

Aqui apresentamos a importância do conteúdo para trazer tráfego gratuito, colocando as pessoas em contato com os produtos vendidos através de diversos canais e formatos. Confira como site, blog, e-books e vídeos podem ajudar na jornada dos afiliados.

 

4ª aula – E-mail Marketing: conteúdo também é relacionamento

O e-mail marketing, apesar de uma estratégia considerada tradicional, é um forte aliado nas vendas. Nessa lição será ensinado como identificar os gatilhos necessários para engajar o público. Além disso, a aula aborda estratégias eficazes para levar usuários a tomada deconte decisão de compra.

 

5ª aula – Social Media: canais como ferramentas de negócio

Na aula sobre estratégias, canais e ferramentas, são apresentadas as principais oportunidades para usar em mídias sociais e conseguir melhores resultados com o marketing de afiliados.

 

6ª aula – Adwords: fonte de tráfego e conversão

Nessa lição sobre busca paga, será mostrado um exemplo prático para definir orçamento, além de como aplicá-lo da melhor maneira. Saiba quais os formatos de anúncios mais recomendados e também quais os acompanhamentos que deverão ser feitos para garantir os melhores resultados.

 

7ª aula – De olho no lucro: uma estratégia para promover os produtos de afiliados

A aula perfeita para quem quer aprender sobre cálculo de retorno sobre investimento (ROI), taxa de conversão e outras métricas importantes para a análise dos seus investimentos. Afinal, como já diziam Robert Kaplan e David Norton em marketing “o que não é medido não é gerenciado”.

 

8ª aula – Mobile: esteja preparado para a era mobile

Ter um site ou blog que seja amigável aos dispositivos móveis virou algo imprescindível. Entenda a importância de investir em ambientes responsivos, como criar conteúdo que seja facilmente adaptável às pequenas telas e quais ferramentas podem ajudá-lo nesse processo.

 

9ª aula – Datas especiais: aproveite o calendário

O ano é cheio de datas que podem ser aproveitadas para dar um gás nos negócios. Além das datas clássicas, como Natal ou Dia das Mães, você pode investigar quais datas fazem sentido para o seu público-alvo e investir em ações específicas nas mídias sociais e outros canais de relacionamento como o e-mail marketing.

 

10ª aula – Boca a boca: não esqueça de quem está a sua volta

Conte com relacionamentos para divulgar seu programa de afiliados. Além de seus próprios amigos e familiares, ao promover um produto de qualidade e se tornar referência no ramo, seus usuários também passarão a indicar o seu canal para quem deseja informação sobre o assunto.

 

Veja aqui como se inscrever.

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