Notícias

Marca oferece personalização de óculos de sol pela internet

Quando o assunto é estilo, os óculos de sol são fundamentais para compor o look. Para dar um toque ainda mais especial e particular ao acessório, a Jackdaw lança neste mês uma novidade: a customização de sua linha. No site da marca os consumidores podem criar seus próprios óculos de sol escolhendo as cores e o acabamento da armação, hastes e lentes.

oculos_personalizado

O modelo é único, mas com a personalização dá para misturar estilos e montar peças originais que combinem com seu jeito de ser. São 384 combinações possíveis e colecionáveis, dá até para usar uma por dia. Para criar é simples: ao entrar na página inicial do site, o usuário já percebe o aplicativo de customização e pode “brincar” com as opções disponíveis, até encontrar a melhor combinação.

 

Se a preferência é por algo descolado e clean, uma composição interessante são cores vivas com lentes mais sóbrias. Por exemplo, uma peça com armação cereja, hastes azul-piscina e lentes cinza. Para os mais moderninhos, a escolha desta última pode ser as espelhadas em vermelho, dourado e a clássica cinza. Os discretos podem optar por cores neutras e brincar com os acabamentos fosco, brilhoso e translúcido das armações e hastes.

 

O preço dos óculos personalizados é de R$ 189 para qualquer combinação e o prazo de entrega é o mesmo das peças já disponíveis na vitrine do site. Os óculos têm 100% de proteção contra raios ultravioleta e garantia de um ano. São acompanhados por estojo e flanela.

Comentários

PUBLICIDADE