Notícias

Manual do Marketing de Conteúdo: e-book exclusivo de Hiten Shah, do KISSMETRICS, é traduzido e lançado no Brasil

 

Em parceria com a Contentools e o Digitalks, o livro traz dicas, cases e demonstra como colocar conceitos em prática, em um verdadeiro Manual do Marketing de Conteúdo

 

manual-marketing-conteudo

Esses são os lemas básicos que permeiam o Manual do Marketing de Conteúdo, e-book gratuito feito em parceria entre o empreendedor Hiten Shah – co-fundador de diversas empresas como a KISSMETRICS e a Quick Sprout, por exemplo – junto da Contentools, primeira fornecedora de plataforma de Content Marketing no Brasil. O projeto brasileiro tem o apoio direto do Digitalks.

Pela primeira vez no Brasil, o e-book original do empreendedor Content Marketing Playbook from 83,232,461 Website Visits foi traduzido para o português e chega como leitura obrigatória para quem está tentando usar conteúdo para crescer”, segundo declaração de Sean Ellis, referência em Marketing para startups e empreendedor de empresas como a Qualaroo GrowthHackers.com.

O livro foi construído com base em 12 anos de experiência e 83.232.461 visitas no site do empresário, trazendo não só dicas, mas cases e experiências de Shah, contadas e demonstradas em três capítulos.

 

Veja um trechinho da introdução escrita por Hiten Shah:

 

Nunca se produziu tanto conteúdo quanto hoje. Parece que todos têm um blog, e para as pessoas que ainda estão dando os primeiros passos na área, ter sucesso com conteúdo parece mais assustador e intimidante do que nunca. Talvez seja por isso que muitas pessoas estão tentando proclamar ‘a morte do marketing de conteúdo’.

Mas há um motivo para haver tanto conteúdo circulando: funciona. Eu dirigi 7 empresas diferentes nos últimos 12 anos. Eu consegui com que duas de minhas startups, Crazzy Egg e Kissmetrics, atingissem 1 milhão de dólares por ano em receita — e eu consegui isso produzindo conteúdo de valor.

Marketing de conteúdo não é assustador. Quando você retira toda a desinformação e publicidade, trata-se apenas de ajudar as pessoas a solucionarem seus problemas. Mas, para transformá-lo em um motor de crescimento e receita, você tem que fazer dele um processo.

Fique comigo e vou apresentá-lo ao meu sistema consagrado para escrever grandes conteúdos, produzi-los em escala e transformá-los em resultados.

Hiten Shah

 

O livro é virtual e gratuito.

 

Para baixar, acesse ESTE LINK.

Comentários

PUBLICIDADE