Notícias

Manaus recebe especialistas de Marketing Digital para discutir estratégias de negócios e empreendedorismo

Mercado Digital no Brasil, Como alavancar vendas online, Performance e Estratégias  são alguns dos temas abordados no evento

 

Manaus foi escolhida para abrir a temporada anual do Meeting Digitalks, que acontece no dia 16 de março, representando a região norte. Este ano, o programa vai percorrer oito das mais expressivas cidades do Brasil para discutir estratégias de negócios e empreendedorismo com especialistas do segmento digital.

O Meeting, que tem 5 horas de duração e une conteúdo e networking para a geração de negócios locais, através da participação de especialistas de Marketing Digital dos principais players de mercado.

Entre os principais assuntos abordados no encontro estão Mercado Digital no Brasil, Estratégias de Performance: como alavancar as vendas online e O que esperar do Mercado Digital em 2017 e como otimizar estratégias.

 

“O Meeting se transformou numa das mais importantes ferramentas de negócios pois permite a troca de experiências entre especialistas de todo o país, tudo isso, num ambiente arrojado e intimista, que possibilita o networking e a troca de ideias. Neste contexto, Manaus tem um papel bastante significativo no mercado digital, com importantes players, por isso, é a capital que irá representar a região norte do país”, declara Flavio Horta, diretor do Digitalks.

 

O Meeting Digitalks reúne painel de debate e happy hour e tem lotes de desconto para inscrições antecipadas. As vagas são limitadas.

 

 

Serviço – Meeting Digitalks Manaus           

Quando: 16 de março (quinta-feira)

Onde: Bodega da Vila – Rua Amazonas, 10, Adrianópolis

Horário: das 15h às 20h (conteúdo e happy hour)

Investimento: R$ 99,00 a R$ 180,00

N˚ vagas: 100 lugares (vagas limitadas)

Informações: forum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

 

Para efetuar sua inscrição acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE