Notícias

M2G migra estrutura para melhorar segurança

A M2G, empresa especializada em soluções digitais inteligentes, a fim de aumentar a segurança e performance de seus clientes, migrou sua estrutura de datacenter para a Verizon Terremark NAP do Brasil. A companhia, que é uma das maiores da América Latina em administração e gerenciamento de dados, oferecerá suporte e serviços exclusivos para todos os produtos da M2G.

Com a parceria, melhores servidores irão aumentar a capacidade de armazenamento, de memória e de processamento de dados, otimizando o tempo e permitindo análises mais rápidas. Outro serviço oferecido para os clientes da M2G é a alta disponibilidade, que consiste em ter o conteúdo dos serviços em servidores com clusters ou balanceados, garantindo que o serviço tenha sempre um backup pronto para manter a carga de produção no caso de falha de algum hardware.

“Nossos clientes sentirão uma melhora na velocidade de acesso ao nosso serviço, e o projeto de alta disponibilidade permitirá que possamos aumentar ainda mais nosso nível de serviço. Essa migração também nos dá uma capacidade muito maior de expansão de capacidade, com muito mais robustez e segurança”, afirma Fernando Casmala, Diretor de Tecnologia da M2G.

A M2G há sete anos contribui com sua expertise para diversos seguimentos do mercado brasileiro, processando diariamente milhares de solicitações dentro de suas plataformas multicanais exclusivas. Para o segundo semestre, a empresa prepara uma nova ferramenta que melhorará a relação entre clientes e operadoras de planos de saúde.

Comentários

PUBLICIDADE