Notícias

[Luxury for Web] Como criar oportunidades na economia digital em ambientes de luxo e premium

Luxury for Web fará mergulho profundo nos relacionamentos e oportunidades de crescimento entre o mercado de Luxo, Premium e a Economia Digital

 

A internet e a economia digital podem ser ambientes mais do que aberto a todos, mas não são universos tão dispares e desapegados do luxo. É possível, sim, fazer negócios e transformar o ambiente digital em espaço nobre para o mercado de luxo e às marcas premium. É isso o que mostrará o Luxury for Web, que acontece dia 11 de abril (quarta-feira) em São Paulo.

Promovida pela PS Carneiro, a sexta edição do evento pretende trazer soluções para a comunicação digital das marcas de luxo e produtos Premium e mostrar uma experiência única para evoluir seus conhecimentos em marketing, vendas, tecnologia e inovação.

O encontro, que objetiva oferecer ampla visão de todo o processo do marketing em ambientes digitais, aplicado às características especificas do mercado de luxo, contará com a presença de importantes profissionais desse segmento e do marketing digital. Eles apresentarão cases de sucesso e insights que ajudarão a alavancar negócios. O encontro tem curadoria da Magnífico Digital, empresa que visa a ajudar empresas a conquistarem excelente presença on-line e aumentarem seus resultados em vendas por meio de estratégias digitais.

Destinado a executivos, profissionais atuantes e ingressantes no mercado de luxo, premium e digital, lojistas, designers e jornalistas, o Luxury for Web, além das palestras se debates, proporcionará conexão com profissionais de alto nível e os melhores players do mercado. O evento contará com nomes como Cecilia Lopes Bordalo (Amaro), Lucio Pereira (Sony), Ana Sofia Fabre (Resultados Digitais), Arthur Virzin (Flapper), Natalie Freire (Facebook), Claudio Diniz (Maison du Luxe) e Kadu Potinatti (Video Click).

Realizado em parceria pela PS Carneiro e a Magnifico Digital, o Luxury for Web conta com apoio da Associação Brasileira de Empresas de Luxo (Abrael), Associação dos Lojistas dos Jardins, Digitalks, EMS Eventos, Facebook, Flapper, Instagram, Maison du Luxe, RD Station, Resultados Digitais, Santa Monica Café Gourmet, Sony e Unibes Cultural, além do site Promoview e da revista Guia Qual Imóvel como media partners.

Serviço – Luxury for Web

Quando: 11 de abril

Horário: das 16h às 22h

Local: Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2.500 – Pinheiros)

Investimento: a partir de R$ 197

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE