Notícias

Lomadee: você já sonhou junto?

sonhe-junto-lomadee

 

A Lomadee, maior plataforma de afiliados do Brasil, lança no dia 31 de outubro a campanha “Sonhe junto com a Lomadee”. Em parceria com a Make-A-Wish® Brasil, organização especializada em realizar sonhos de crianças portadoras de doenças que colocam a vida em risco, a empresa ajudará a transformar os sonhos de meninos e meninas em realidade.

Entre os dias 1º e 30 de novembro, parte dos rendimentos obtidos pela Lomadee será doada à instituição que, por sua vez, ficará responsável pela operacionalização do processo. O mês de novembro representa um dos períodos mais importantes do ano em faturamento para o e-commerce brasileiro e, por consequência, para o mercado publicitário. Além de antecipar o Natal, nos últimos anos ele presenteia o varejo também com a realização da Black Friday, a sexta-feira de grandes descontos, que este ano será no dia 28.

“Como este período se tornou fortíssimo para o e-commerce, queremos retribuir de alguma forma transformando sonhos de crianças em realidade”, afirma Isabela Ventura, diretora da Lomadee. “Acreditamos que sonhar é essencial, e para estas crianças, ter este momento de felicidade pode ajudá-las a aumentar sua esperança e coragem. É por isso que confiamos tanto na campanha, além de ser nosso papel como empresa contribuir socialmente”, completa. Toda a ação poderá ser conferida pelo hotsite criado para o projeto.

A Lomadee conta hoje com mais de 60 e-commerces premium e 250 mil publishers em seu portfólio.

Para saber mais sobre a ação, acesse o hotsite da campanha: br.lomadee.com/sonhejunto

Comentários

PUBLICIDADE