Notícias

Locaweb lança Programa Trainee 2017

Com duração de 12 meses, o programa busca jovens talentos de diversas áreas de atuação

 

A Locaweb, líder em serviços de internet no Brasil, anuncia a abertura das inscrições para a terceira edição do Programa Trainee. Os interessados devem se cadastrar no site do programa até o dia 27 de março.

Podem se inscrever todos os graduados entre julho de 2015 e julho de 2017 dos cursos de Engenharia, Administração, Marketing, Ciências da Computação, Sistemas, Processamento de Dados e áreas correlacionadas. O processo seletivo será composto por duas etapas: online (análise de currículo, teste de inglês e raciocínio lógico e Ambiente Virtual de Aprendizagem) e presencial (dinâmica em grupo, discussão de cases e entrevista com os gestores).

Após a seleção, os oito candidatos escolhidos participarão de workshops/treinamentos diversos, ações específicas da área de atuação e avaliações periódicas de desempenho. Além disso, um dos diferenciais do programa é o chamado “Projeto Desafio”, que coloca os jovens em contato com diversas áreas estratégicas da companhia, possibilitando o desenvolvimento de novas habilidades. Ao término do programa, que terá duração de 12 meses (julho de 2017 a julho de 2018), os trainees poderão atuar em diversas áreas e unidades de negócio da empresa.

“Nosso foco é aproximar jovens que sejam apaixonados por tecnologia, inovação e que anseiam espaço para desenvolver suas habilidades. Queremos prepará-los para ocuparem cargos táticos em curto prazo e, em médio e longo prazo, assumirem posições estratégias”, afirma Cláudia Ajbeszyc, gerente executiva de recursos humanos da Locaweb.

 

O programa oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios como: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição para consumo dentro da empresa (restaurante e lanchonete no local), vale-transporte/estacionamento no local, restaurante no local, Programa de Qualidade de Vida (academia in company, massagem relaxante, ginástica laboral e ações em datas específicas: dia das mulheres, dos pais, festa junina, dia da internet, happy hours, etc), sala de relax com videogames, mesas de pingue-pongue, pebolim, pufes para descanso e participação nos resultados.

Em 2016, foram 11 mil inscritos para oito vagas, sendo que todos os jovens selecionados seguem na companhia em projetos estratégicos. Para esse ano, são esperadas mais de 13 mil inscrições.

Para se inscrever, acesse: http://www.traineelocaweb.com.br

Comentários

PUBLICIDADE