Menu

Notícias

“Technical Marketing”: a comunicação como estratégia

books_ipadn

Para quem precisa do marketing na sua empresa este livro é ideal, pois traz 12 passos para montar sua estratégia de marketing, metodologias e conceitos de forma simples e direta.

A maioria dos empreendedores sabe da importância do marketing, mas não possui o conhecimento necessário para usá-la a de forma correta e assertiva. Mas agora não terão mais estes problemas: com passo a passo do livro de Felipe Spina, qualquer pessoa poderá utilizar e obter os benefícios da ferramenta.

O livro vários cases elaborados e diferenciais técnicos dos produtos e serviços e de como explorar para obter os melhores resultados em vendas e como realizar uma eficiente comparação com os concorrentes. Ainda mostra como usar estratégias para se diferenciar do mercado, explorar as estratégias de vendas pelas características técnicas e metodologias que geram valor ao serviço e produto de uma maneira simples e direta.

“O livro me dá a oportunidade de compartilhar todo o meu conhecimento e bagagem adquiridos durante meus dez anos de carreira” afirma Felipe.

Ficou interessado? Acesse http://www.techmarketing.me  e saiba mais!

##

Sobre 

Felipe Spina já é autor do “Facebook Marketing”, que já está em sua segunda edição, atua há 10 anos com marketing digital, e tem no seu currículo diversas empresas: F.biz, Euro RSCG 4D, Giovanni+Draft FCB, Prefeitura de São Paulo, SEO Marketing, Urban Summer, além de ter atuado como analista de marketing digital na ASUS.

É professor do iMasters Pro, E-Commerce Brasil e da Internet Innovation, nos cursos de Facebook Marketing, Facebook Ads e de Publicidade Digital com foco em Performance. Tem em seu portfólio clientes como Stella Artois, Audi, Amil e Itaú. É formado em Sistemas Virtuais pela Faculdade Oswaldo Cruz, também estudou Planejamento de Mídias Digitais na FGV e Planejamento de Mídia no Bootcamp da Miami Ad School, quando ganhou o prêmio de TOP DOG.

Comentários

PUBLICIDADE