Notícias

[LIVE CAFÉ NA WEB DIGITALKS] Desafios e oportunidades para impactar clientes no ambiente digital

Na próxima quarta-feira, dia 10 de maio, às 10h, Ignácio García Zoppi – Sócio e CEO da Tree Intelligence, participa da LIVE do programa Café na Web Digitalks  que é uma iniciativa da TV Digitalks em parceria com o canal Café na Web, da NetPoint.

Desta vez, o tema do bate-papo são os desafios e as oportunidades que as empresas têm para impactar clientes no ambiente digital. Nosso entrevistado, que coordena uma rede de netnógrafos (analistas do comportamento digital), falará sobre os padrões de relacionamento digitais e, baseado nesses aspectos, dará dicas de como as empresas podem ser mais assertivas na comunicação com esses clientes.

 

A transmissão acontece direto no canal do YouTube do Café na Web Digitalks.

 

>> Reveja a LIVE Café na Web Digitalks de Fevereiro, com Gabriela Manzini (Digitalks)

>> Reveja a LIVE Café na Web Digitalks de Novembro, com os especialista da LinkBrand

>> Reveja a LIVE Café na Web Digitalks de Outubro, com Vinícius Pessin (B2W)

 

O evento online é voltado para profissionais de Comunicação, Marketing, Propaganda, Social Media e áreas correlatas. Durante o evento, os internautas mandam suas perguntas ao vivo para o convidado.

Para participar, basta acessar ESTE LINK na hora do evento. Não é necessária inscrição prévia.

 

SERVIÇO – Desafios e oportunidades para impactar clientes no ambiente digital

Data: 10 de maio (quarta-feira)

Horário: das 10h às 11h

Local: evento virtual gratuito

Para assistir, acesse: IGNACIO GARCÍA AO VIVO

Informações: redacao@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

 

Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação –incluindo portal de notícias, revista e TV Online–, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como objetivo fomentar o setor digital.

O projeto é um oferecimento de Facebook, Google, Mercado Livre e Twitter e é mantido pelas empresas 2Bots, A² Business Intelligence, Accenture Interactive, Adjust, Agência Linka, Akna, All iN Marketing Cloud, Apiki, Buscapé, Buzzmonitor, CI&T, Contentools, CRP Mango, Dinamize, Gamned, GhFly, GTC, HostGator, IgnitionOne, Infobip, Kwanko, leadlovers, LinkBrand, LinkedIn, Locaweb, Lomadee, Media Response, PWC, RD Station, Seekr, SEO Marketing, Trakto, Ve Interactive, Video Click, Vitrio, Vtex Partner, Wix, Xtech, Yahoo e Zanox. O projeto tem o apoio de ABRADi,  Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, EraTransmidia, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, MestreGP, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi.

 Para mais informações sobre os eventos, acesse https://www.digitalks.com.br/ ou entre em contato através do emailforum@digitalks.com.br e telefone (11) 3159-1458.

 

Sobre a Netpoint 

Desde 1995 com experiência no mercado de Internet, a Netpoint oferece diversas soluções relacionadas à tecnologia streaming, transmissão de áudio e vídeo pela web, como webcasts, plataforma de venda de cursos online, aplicativos para celulares, tablets e tv´s.

A Netpoint também se capacitou para desenvolver projetos especiais de streaming ao vivo para celulares e tablets e hospedagem streaming de arquivos on demand são outros serviços já oferecidos pela empresa em seu portfólio de soluções de mobilidade. Entre seus principais clientes estão: Facebook, Cargill, Accenture, Youtube, Shell, Natura, Herbalife, Universidade de Cambridge, Syngenta, Warner Games, Claro, Cielo, Ciatech, Grupo Rodobens, etc

Comentários

PUBLICIDADE