Notícias

L’Étape Brasil by Le Tour de France em primeira mão

A primeira edição do L’Étape Brasil by Le Tour de France foi apresentada em uma coletiva no Hotel Renaissance, em São Pauo, e acontecerá em Cunha, interior de São Paulo, no dia 25 de outubro. A região foi escolhida por ser montanhosa e possuir as características que o L’Étape du Tour exige. Serão subidas e descidas com as inclinações necessárias para fazer todos os participantes se sentirem parte de um dos maiores e mais importantes eventos esportivos do mundo.

ESTRATÉGIA DIGITAL

E quando falamos da presença do marketing digital nesta prova, a estratégia e parte de produção é ainda mais detalhada e forte, pois é uma região que não é tão fácil o acesso a internet, mas que precisa desse recurso para trabalho de marketing dos patrocinadores e entretenimento das famílias dos atletas.

Além disso inscrição, suporte aos atletas, interações e informações são todas feitas via social media e site da marca,

VILLAGE L’ÉTAPE BRASIL

O L’Étape Brasil by Le Tour de France vai além da competição e quer proporcionar uma experiência diferente para os amantes do ciclismo: o Village L’Étape Brasil. O Village vai reunir várias novidades do mundo do ciclismo, como produtos e serviços e funcionará como um espaço de socialização e para conhecer mais a cultura do local que vai sediar o evento. A entrada é gratuita e aberta a todos.

Comentários

PUBLICIDADE