Notícias

Lançamento do site Email Fraud Protection para Return Path

Líder mundial em email intelligence, a Return Path está empenhada em acelerar seu crescimento em segurança, otimização de emails e dados. A estratégia de expansão inclui: lançamento do site Email Fraud Protection; aporte de US$ 35 milhões, por parte da Vista Equity Partners; aquisição da Motley Bunch Inc., desenvolvedora de tecnologia para a análise de dados não estruturados de email; e contratação do ex-executivo da Nielsen, Eric Weinberg, para o cargo de Chief Operating Officer (COO).

Com rede cooperativa composta por 2,5 bilhões de contas de email, a Return Path possui uma visão analítica dos dados de 70% do total mundial, o que lhe permite, em tempo real, o refinamento de soluções de bloqueio de ataques de phishing e outros abusos existentes na rede. Para utilizar essas informações de uma maneira ainda mais produtiva, recentemente a empresa lançou o site de Email Fraud Protection, voltado aos profissionais de segurança em Internet. “A página é alimentada por uma ampla base de dados, que permitem a nossos parceiros detectar ameaças cibernéticas com mais rapidez para reduzir consideravelmente seus impactos, indo muito além de soluções que trabalham somente com autenticação”, explica Matt Blumberg, CEO da Return Path.

A aquisição da Motley Bunch e a contratação de Weinberg vêm para complementar o conhecimento da Return Path sobre o perfil do consumidor. “Gerar competitividade e percepção do consumidor representa uma nova aplicação de dados de email para compreender as diversas decisões de compra. É realmente outra dimensão da abordagem que a Return Path sempre teve para resolver grandes problemas para marcas líderes”, Blumberg. “Com a nossa expertise analítica somada aos relacionamentos com a indústria global, podemos contribuir com negócios em todo o mundo para descobrir as preferências de compra e obter comportamentos, o que até então não era possível de visualizar. Além disso, nossos clientes podem aplicar este conhecimento na sua base de consumidores para mapear a competitividade e tendências de marketing”, completa o CEO.

O aporte de US$ 35 milhões por parte da Vista Equity Partners será direcionado a novos projetos de marketing, vendas e roadmap de produtos, reforçando a intenção da Return Path em continuar investindo na busca por soluções inovadoras para o mercado de segurança e inteligência do consumidor na plataforma email, em 2015. “O investimento nos permitirá alavancar nossa força de vendas e aproveitar a liderança em soluções de email orientadas por dados em nossas diferentes linhas de negócios”, conclui Matt Blumberg, CEO da Return Path.

Há 15 anos no mercado de Email Intelligence, a Return Path apresentou crescimento de receita em 40 trimestres consecutivos. Com 12 escritórios ao redor do mundo, conta com 420 colaboradores. Já foi eleita, pela Revista Fortune, como a segunda melhor empresa de médio porte para se trabalhar nos Estados Unidos, além de ter ficado entre as 5000 companhias que mais crescem na América.

 

Comentários

PUBLICIDADE