Home / Notícias / Instragram Stories disponibiliza ferramentas para marcas e empresas criarem estratégias mais eficazes
Terça-feira, 17 de janeiro de 2017
Com mais de 150 milhões de usuários diários em apenas cinco meses na plataforma, o Instagram Stories, a nova ferramenta mais conhecida como sua história, oferece vantagens às empresas. De acordo com um estudo feito pela própria plataforma, um terço das publicações mais visualizadas são divulgadas por empresas, isso porque 70% dos usuários seguem perfis de negócios, seja de marcas ou serviços. Quando as Stories são de empresas, existe um alto engajamento, tornando assim o “momento para Stories para empresas”.
A partir das próximas semanas, o Instagram transformará sua plataforma com métricas sobre Stories orgânicos, terão novas ferramentas que serão capazes de mensurar a interação entre pessoas e histórias para perfis de negócios e ainda anúncios de tela cheia. No modo Stories, usuários poderão ser impactados até por anúncios de empresas que não seguem na rede social. Além disso, trouxe também opções de anúncios imersivos em tela cheia e transmissões ao vivo.
“Essa mudança é extremamente valiosa para as empresas que possuem um perfil comercial, pois elas poderão ver o alcance, impacto, e respostas de suas publicações no formato histórias. Com base nesses dados, nós como agência poderemos tomar melhores decisões e criar estratégias e conteúdo ainda mais relevante para o seu público” comenta André Astroiane, Diretor da Agência M.Haus.
As métricas ainda estão em fase de teste, para isso 30 marcas participarão desse processo inicial, entre elas a Skol no Brasil, Netflix e da Coca-Cola, General Motors, Nike, Buick e Qantas. Os anúncios serão lançados globalmente. O lançamento desse formato de anúncio, com sofisticado back-end para atingir, medir e reportar desempenho, é inigualável em uma experiência de Stories hoje
O Projeto Digitalks é mantido pelas empresas:
Empresa de tecnologia especializada em WordPress, que desenvolve soluções digitais para acelerar negócios no mundo inteiro.
Somos uma consultoria focada em oferecer o que há de mais inovador em soluções digitais no mercado.
A Dinamize oferece plataformas de automação de marketing e email marketing que ajudam na geração de leads, vendas e fidelização.
A Marketdata promove melhores decisões de negócio, por meio do gerenciamento de dados e inteligência analítica e criativa
A mLabs é uma plataforma de gerenciamento de redes sociais que simplifica e otimiza a gestão de perfis em diferentes mídias.
Nossa missão é democratizar a experiência do cliente. Ajudando empresas a criarem experiências simples, acessíveis e rentáveis.
A AdsPlay é especialista em Mídia Programática, Mídia Mobile e Performance.
Pioneira e especialista em gestão de mídia programática e personalização de anúncio.
Agência de SEO, Hedgehog Digital. Desde 2009 ajudando empresas no Brasil, Reino Unido e Europa a acelerarem seu crescimento com SEO.
A Kmaleon é uma Plataforma de Comparação de soluções SaaS que te ajuda a encontrar o Software certo para o seu negócio. Através das avaliações feitas por usuários reais de cada software, a empresa te entrega como é a experiência real de uso, para que você encontre facilmente qual melhor te atende. A empresa transforma opiniões de usuários em informação, para que você tome a melhor decisão de acordo com o seu dia a dia. Principais Clientes: Mlabs, Squid, sharpspring, Lahar, Metlycs
A VitaminaWeb é uma Produtora Digital focada em Desenvolvimento e Programação de sites, e-commerce, loja virtual, aplicativos e sistemas.
A Yapoli é uma plataforma inteligente de governança, gestão e distribuição de ativos digitais para grandes corporações.
Somos uma Agência que transforma tecnologia em negócios digitais
Maior portal brasileiro de e-commerce. Conteúdo sobre lojas virtuais, comércio eletrônico, vendas, logística, plataformas, search, back office, design e muito mais
O Instituto Mestre GP tem como objetivo conectar, construir e disseminar conteúdos e conhecimento sobre Gestão de Projetos para o mercado publicitário.
Comentários