Notícias

Instarocket automatiza marketing no Instagram com engajamento

Na onda da automação de marketing, o Instarocket surge como uma plataforma voltada para otimizar o trabalho e engajamento de perfis das marcas no Instagram. Via aplicativo, a ferramenta permite agendar postagens e aumentar a visibilidade da marca com a aquisição de novos fãs.

O grande desafio fica por conta do engajamento real que esses seguidores trarão. Para isso, a empresa afirma que os seguidores são reais e qualificados, e que é possível aumentar o engajamento dos comentários em até 60%.

“Por meio de uma tecnologia própria, a Instarocket possibilita que as empresas criem regras de automação de acordo com o perfil do seu público-alvo e hashtags configuradas na plataforma para impulsionar a captação de seguidores na rede social. Um dos diferencias é oferecer também relatórios de engajamento, ferramentas para gerenciamento e agendamentos de postagens”, informa a empresa.

O usuário ainda pode selecionar e monitorar quais os perfis ou hashtags que estão gerando mais resultados e essa ferramenta possibilita que ele otimize sua estratégia, a fim de melhorar cada vez mais o engajamento da marca.

Marcas que utilizam o Instagram como um canal de comercialização têm identificado um aumento de 15% a 25% nas vendas, representando um crescimento expressivo nos negócios, principalmente nos segmentos de moda e acessórios, decoração e artesanatos.

>> [ENTREVISTA] Instaby converte posts do Instagram

De acordo com um dos sócios fundadores, Felipe Mello, o objetivo do novo app é promover uma sinergia entre o público e a marca de forma inteligente, melhorando o engajamento com seguidores de qualidade, likes e comentários, impactando positivamente no aumento das vendas. A empresa vista expandir a atuação para a América Latina e estima conquistar mais de dois mil clientes – atualmente são 300 – e mais de cem parceiros estratégicos em todo o Brasil ainda em 2016.

 

Comentários

PUBLICIDADE