Notícias

Inovação para todos: vem aí a 9a edição do Conexão KingHost

Evento online e gratuito de tecnologia, negócios, marketing e vendas acontece em novembro

 

Com o objetivo de “simplificar para evoluir: seu projeto, sua carreira, seu negócio”, o Conexão KingHost, evento idealizado pela KingHost, uma das três maiores empresas de hospedagem de sites do Brasil, preparou para os dias 13 e 14 de novembro a edição mais completa já realizada.

Pela primeira vez em nove anos, o evento expande os horizontes para além de temas relacionados apenas ao mundo do desenvolvimento e passa a abordar três diferentes áreas de interesse: “Empreendedorismo”, “Devs e Ferramentas” e “Marketing Digital”.

“A ideia de expandir para outros assuntos veio do nosso constante cuidado ao ouvir feedbacks dos nossos clientes que acompanham nosso projeto Conexão há quase dez anos. Entendemos que estávamos no momento certo para ampliar o leque de áreas de interesse a ser apresentadas de forma a entregar ainda mais conhecimento para todos os públicos”, explica a Gerente de Marketing e Produtos da KingHost, Lívia Lampert.

Com dois dias de intensa programação, o Conexão KingHost transmitirá palestras ministradas por profissionais que são referências no mercado brasileiro. Todas as apresentações serão transmitidas ao vivo e gratuitamente, permitindo interação entre os expectadores e o palestrante.

 

Foco em simplificar e entregar conhecimento acessível

Com a experiência de oito edições do Conexão KingHost realizadas com sucesso, o evento em 2019 tem o objetivo ser um parceiro para simplificar o uso da tecnologia seja para aplicar em um projeto, em uma carreira como em um negócio.

De acordo com Marina Corte, Community Manager da KingHost e responsável pelo evento, as palestras de cada área de interesse foram pensadas de forma a contribuir com o público que trabalha diretamente com os respectivos assuntos. “Podem aguardar palestras sobre o futuro do e-commerce, tecnologia growth, DevOps, gerenciamento de tempo, conteúdo e SEO, experiência do usuário e muito mais. Estamos muito orgulhosos com o time de palestrantes que reunimos para esse ano”, comenta.

 

BrazilJS

O Conexão KingHost terá uma participação especial de representantes do BrazilJS que prepararam uma palestra exclusiva para o Conexão.

 

Conexão em números

As edições do Conexão KingHost já alcançaram mais de 100 mil views no Youtube, levando informação de qualidade a mais de 33 mil pessoas. Para esse ano, a expectativa é que ainda mais pessoas possam ter acesso ao conteúdo preparado e selecionado a dedo pela equipe de curadoria.

 

Sobre a KingHost

Fundada em 2006 por Juliano Primavesi, a KingHost vem crescendo em ritmo acelerado ao longo dos últimos anos. Hoje é uma das três maiores empresas brasileiras de hospedagens de sites, possui mais de 60 mil clientes e mais de 300 mil sites hospedados em Data Centers localizados no Brasil.

 

Serviço: Conexão KingHost

Quando: 13 e 14 de novembro

Onde: NESTE LINK

Valor: gratuito.

Comentários

PUBLICIDADE