Notícias

Inovação, marketing e design são temas debatidos por multinacional brasileira no SXSW 2017, nos EUA

Louge da CI&T reunirá representantes de peso da indústria global das áreas de inovação, marketing e design no clima da maior festa popular brasileira, o Carnaval

 

O SXSW Interactive Festival, evento que reúne especialistas em tecnologia, música e cinema no Texas, EUA, contará com um louge da CI&T, empresa multinacional brasileira especialista em soluções digitais. Com o nome de “Agile Carnival“, o espaço tem como objetivo promover a interação dos participantes em debates relevantes sobre as principais tendências nas áreas de inovação, marketing e design, em um ambiente descontraído e inspirado em uma das mais populares festas brasileiras, o Carnaval.

O espaço contará com debates sobre como integrar as atuais tecnologias digitais aos negócios de amanhã e como as empresas podem realmente se tornar mais competitivas. Serão seis mesas-redondas, formadas por representantes da Coca-Cola, Digiday, Doberman, Fandango, Forrester Research, Google, HomeAway, Hulu, Nationwide, Lean Enterprise Institute, TechCrunch, entre outros.

“No lounge da CI&T no SXSW Interactive Festival vamos oferecer uma série de painéis com foco em transformação de negócios e cultura corporativa através de lean digital, bem como o uso de práticas como Design Sprints e técnicas de Machine Learning para promover uma experiência diferenciada aos consumidores, entre outras”, explica o vice-presidente de inovação da CI&T, Leonardo Mattiazzi.

 

A CI&T também mostrará no espaço o quanto os brasileiros podem ser referência em inovação. Um exemplo será o CaringCrowd, uma plataforma de financiamento coletivo (crowdfunding) para saúde pública global, desenvolvida pela multinacional para a Johnson & Johnson. A solução foi indicada como finalista para a premiação SXSW Interactive Innovations, por seu excelente design responsivo, criando a melhor interação quanto a conteúdo, estética e funcionalidade. O projeto será exibido durante o showcase no domingo, dia 12, e o anúncio dos ganhadores está previsto para o dia 14.

A programação do lounge acontece no dia 14 de março, no Courtyard Marriott Downtown em Austin, Texas, a partir das 9h (horário local).

Para mais informações e ter acesso à agenda completa, acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE