Notícias

Inovação aplicada a negócios é o tema de maio do Digitalks Executive by PwC

Como fazer a gestão da governança de inovação para o crescimento empresarial sustentável é o foco central que será discutido por executivos de empresas como Porto Seguro, Marketdata, Sestini, BSP (Business School São Paulo) e ReclameAqui

 

Foto: homem de te segurando um placa com a palavra Inovação.

Quem comanda a Inovação dentro da empresa? Qual o papel da TI dentro da Inovação para negócios? Como engajar pessoas para uma cultura organizacional mais inovadora? Como priorizo projetos para o crescimento saudável da empresa? Esses são alguns dos assuntos que serão abordados no Digitalks Executive by PwC, no dia 22 de maio, evento destinado aos executivos C-levels e decisores de marketing.

Neste terceiro encontro do programa será debatido como fazer a gestão da governança da inovação com um foco gerencial e viés para o crescimento sustentável dos negócios. É sabido que Inovação não é apenas mais um termo da vez, a sua adesão à cultura empresarial é fundamental para a sobrevivência no mercado da economia digital.

O evento tem co-curadoria da PwC e tem objetivo de discutir a Transformação de Líderes no novo ambiente corporativo, tendo como premissa a economia digital. Entre os participantes desta edição estão executivos da Porto Seguro, Marketdata, Sestini, BSP (Business School São Paulo) e ReclameAqui.

Logo após a abertura do evento, realizada pelos anfitriões do Digitalks e da PwC, acontece o Keynote A inovação no Brasil: uma visão geral da inovação das empresas, comandado por Marcus Salusse, da BSP, e que mostrará como fazer a gestão da governança da inovação com um foco gerencial enviesado para o crescimento sustentável dos negócios. Na prática: o que a empresa precisa ter em mente para inovar e se manter sustentável financeiramente.

O Papo Direto, debate informal com especialistas do mercado, abordará Os desafios de se inovar em um mundo digital e competitivo destacando, não só quem comanda a Inovação dentro da empresa, mas também o papel do TI dentro da Inovação para negócios, como engajar pessoas para uma cultura organizacional mais inovadora, como priorizar projetos para o crescimento saudável da empresa, entre outros. Participam do debate Gustavo Zobaran, da Porto Seguro, Marcelo Sousa, da ABRADI, e Vivian Muniz, da PwC, que fará a mediação.

O case Inovação de marca: quando o processo passa por branding e atendimento será apresentado por Caroline Fernandes, da Sestini, e terá a participação de Gisele Paula, do ReclameAqui.

Para encerrar o evento, a Keynote final será a Lígia Mendes, da Danone Nutrícia, que falará sobre Aprendizados sobre a gestão da inovação aplicada dentro do processo de Transformação Digital, que falará sobre os principais desafios e aprendizados quando o assunto é gerir a inovação vinda do processo de uma forma sustentável para a empresa.

O encontro Digitalks Executive acontece no Developer Hub (sede do Digitalks), que fica na Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros, das 8h às 12h, reúne palestras, bate-papo e networking. O evento é destinado a executivos C-level e decisores de marketing. As vagas são limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição custa R$ 860,00 e deve ser feita no site da Digitalks, através desse link. Mais informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458. Para conhecer as demais edições, acesse aqui. O projeto é um oferecimento de Universidade Anhembi Morumbi, Dinamize, Google, Marketdata, PwC e ReclameAqui.

Serviço – Digitalks Executive (co-curadoria da PwC)

Quando: 22 de maio (quarta-feira)
Onde: Developer Hub (sede do Digitalks) – Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros
Horário: das 8h às 12h (café da manhã, conteúdo e networking)
Investimento: R$ 860,00 por pessoa
Informações: forum@digitalks.com.br ou (11) 3159-1458

>> Inscreva-se AQUI.

Comentários

PUBLICIDADE