Notícias

Innovation Day discute a transformação digital nas indústrias

Evento reúne líderes de grandes organizações como: Beneficência Portuguesa de São Paulo, Klabin, HP e Adobe para discutir a transformação digital

 

Inspirada pelo Innovation Summit Paris, evento que reuniu 5 mil pessoas de 80 países na capital francesa, para falar sobre inovação, a Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, traz a discussão de temas urgentes para a metrópole paulista e promove o Innovation Day, que será realizado nesta quinta-feira, dia 24 de maio. São esperados cerca de 300 clientes, representantes de empresas de diferentes regiões do país, com atuação nos mais variados segmentos industriais.

Entre palestras, debates e apresentações de soluções, serão abordados fatos e tendências que estão definindo o futuro da indústria no mundo todo: digitalização, IoT (Industrial Internet of Things), Inteligência Artificial e segurança cibernética, entre outros. “Ao nosso ver, as oportunidades de negócios serão cada vez mais impulsionadas por um novo padrão de eficiência, no qual máquinas e dispositivos se conectam e interagem de forma inteligente e transparente”, declarou Cleber Morais, presidente da Schneider Electric Brasil. E complementou: “Estar preparado para potencializar a economia digital e aumentar a eficiência dos negócios na era da transformação digital é fundamental para empresas de todos os setores.”

No Innovation Day, líderes de grandes organizações compartilharão com o público seus pontos de vista e suas percepções sobre esta nova revolução industrial que está em curso. Denise Santos, CEO da Beneficência Portuguesa de São Paulo, e Francisco Razzolini, diretor executivo da Klabin, contarão suas experiências com a Indústria 4.0. Além disso, no Painel de CEOs, Claudio Raupp, da HP, Federico Grosso, da Adobe, Fernando Martins, ex-Intel e agora AgroTools, e Ricardo Pelegrini, ex-IBM e agora Quantum4 Innovation Solutions, comentarão sobre como a transformação digital vem impactando seus negócios.

 

Serviço: Inovation Day

Quando: 24 de maio

Horário: das 13 às 20 horas

O evento é fechado para clientes e parceiros mas as principais palestras serão transmitidas ao vivo através deste link.

Comentários

PUBLICIDADE