Notícias

In Loco University reúne agências e marcas indicadas para discutir o futuro da publicidade

O evento será divido em três painéis que abordarão temas como o futuro da publicidade, o profissional do futuro e dados e privacidade

 

Foto. Mão de um homem estendida para frente. Em cima da mão a imagem de um globo terrestre e ao redor imagens de tablets, celulares e notebook. Todas essas figuras estão do lado direito da imagem. Do meio da imagem para o lado esquerdo temos o mapa do mundo em cinza. O mapa serve de chão para as pessoas, que também estão em cinza e observa-se apenas o contorno delas.

No próximo dia 26 de outubro, a In Loco University promoverá uma tarde de debates sobre o futuro da publicidade brasileira com marcas, agências e profissionais de agências indicados ao Caboré 2018. Estarão presentes ao debate: Igor Puga, CMO do Santander, Loredana Sarcinella, da Samsung, os presidentes de agências como Africa, Marcio Santoro; Leo Burnett, Marcio Toscani; WMcCann, Hugo Rodrigues; Grey, Marcia Esteves; da JCDecaux, Ana Cecília Biondi, além de Carol Escorel, Isobar; Cris Pereira, FCB; Flávia Campos, Artplan; e Gláucia Montanha, Y&R, além de André Ferraz, presidente da In Loco, empresa também indicada ao Caboré na categoria Serviços de Marketing.

“Queremos aproveitar este momento do mercado para debater o futuro dos profissionais de agências, o futuro da publicidade e também os novos desafios de marketing especialmente sob o ponto de vista de dados e privacidade”, afirma André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco.

Os debates serão divididos em três painéis. O primeiro será “O profissional do futuro” que trará Carol Escorel, da Isobar, Cris Ferreira, da FCB, ambas indicadas na categoria Profissional de Atendimento, Flávia Campos, da Artplan, Caborável da categoria Profissional de Planejamento, e Glaucia Montanha, da Y&R, uma das finalistas em Profissional de Mídia.

O segundo bloco, “O futuro da publicidade”, reunirá Ana Célia Biondi, da JCDecaux, e Hugo Rodrigues, da WMcCann, finalistas na categoria Dirigente da Indústria; Márcia Esteves, da Grey, Márcio Santoro, da Africa, e Márcio Toscani, da Leo Burnett, indicados em Agência de Comunicação, que irão discutir sobre a visão que o mercado tem sobre o rumo que a publicidade está seguindo e como isso afetará os profissionais.

Dados e privacidade: o futuro do marketing” será o terceiro e último debate. André Ferraz, da In Loco, empresa finalista em Serviço de Marketing, Igor Puga, do Santander, e Loredana Sarcinella, da Samsung, ambos indicados na categoria Anunciante, conversarão sobre as mudanças que precisarão ser feitas no uso de big data no marketing com a nova regulamentação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no Brasil.

Adrian Fergusson, Head of Market and Business Development da In Loco e vencedor do Caboré 2015 na categoria Profissional de Mídia, ressalta que debater os próximos caminhos do mercado é imprescindível para construir um mercado mais forte: “Estamos em anos desafiadores para o mercado de agência e de mídia. Ter a oportunidade de ouvir 12 caboráveis discutindo como podemos ser melhores, mais relevantes e repactuar a força do mercado de marketing no Brasil é uma oportunidade única e queremos convidar todo o mercado para participar”, afirma.

A Inscrição é gratuita e pode ser feita neste link. 

Comentários

PUBLICIDADE