Notícias

IMOBLUXE 2017 debate os desafios de adaptação do mercado imobiliário premium ao mundo digital

Atrair e engajar clientes por meio do conteúdo online é um dos temas que serão discutidos durante o IMOBLUXE 2017

 

Atualmente as empresas que não marcam presença no ambiente digital correm grandes riscos de perder clientes e tornaram-se menos competitivas em relação aos seus concorrentes. Muitos mercados que a princípio não faziam tanta questão de estar online, agora compreendem a importância dessa ação. O mercado Imobiliário Premium é um exemplo de segmento que está investindo cada vez mais em ações e estratégias de marketing digital.

Com o intuito de apresentar as possibilidades e as inovações que o ambiente online pode oferecer às empresas que atuam nessa área, além é claro de mostrar os novos conceitos e tendências do mercado, o IMOBLUXE 2017, reúne profissionais renomados para discutir essas temáticas. O evento, que é organizado pela PS Carneiro Eventos e tem o patrocínio da Cyrela, acontece no dia 12 de dezembro no JK Shopping em São Paulo.

Entre os principais temas abordados estão: como criar um pensamento digital para o lançamento imobiliários, dicas para encontrar soluções inovadoras e maneiras para atrair e engajar clientes através do conteúdo.

 

Serviço – IMOBLUXE 2017

Quando: 12 de dezembro

Onde: JK Shopping no Espaço Cyrela

Horário: das 15 às 19hs.

Investimento: R$150,00

 

Para saber mais detalhes sobre a programação do evento e fazer sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE