Menu

Notícias

IAB Brasil anuncia novo Diretor de Operações em 2018

Renato Girard reforça equipe do IAB Brasil em 2018

 

Renato Girard reforça time do IAB Brasil. Foto: LinkedIn
Renato Girard reforça time do IAB Brasil. Foto: LinkedIn

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reforça sua equipe em 2018 com a chegada de Renato Girard como novo diretor de operações. A contratação tem o objetivo de reforçar a equipe de profissionais acompanhando o crescimento e evolução da publicidade digital e do aumento das atividades junto aos seus associados.

Girard responderá diretamente a Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil.

“Reforçar o time está alinhado ao objetivo de sermos uma entidade de classe exemplar. No cenário de crescimento da nossa representatividade e do volume de atividades, a chegada do Girard é importante para continuarmos a entregar nossos produtos e serviços com excelência”, afirma Cris Camargo.

Em sua trajetória, Girard foi diretor de contas nas agências WE e Dentsu, e gerente de marketing do Moving Imóveis.

“O IAB Brasil cresceu muito nos últimos anos, e vem ganhando relevância cada vez maior por seu papel de promover e ajudar a evolução da publicidade digital. O desafio agora é manter o padrão de qualidade que a entidade atingiu, ao atender essa demanda crescente e um mercado mais exigente”, comenta Girard.

>> Leia ainda:

IAB: gastos com anúncios digitais aumentaram 23% no primeiro semestre de 2017

 

Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.

Comentários

PUBLICIDADE