Notícias

Hub Comm assina nova operação digital da “É Realizações”

Site da empresa foi desenvolvido como uma plataforma sob medida para servir de principal pilar da presença digital da empresa

A agência Hub Comm assina a criação e o desenvolvimento do novo site da É Realizações, empresa produtora de conhecimento com 15 anos de mercado e cuja operação engloba editora, livraria e espaço cultural, onde são realizados palestras e eventos de alta qualidade e excelência, como concertos e recitais de música, além de outros espetáculos.

A atuação da É Realizações tem uma perspectiva única, combinando o projeto editorial com a dimensão da educação e que une diferentes aspectos da vida intelectual – como cultura, religião e arte –, proporcionando a seus clientes o contato com o que de melhor foi produzido nessas áreas do conhecimento humano nas mais diferentes épocas e lugares do mundo.

Entre as soluções de marketing e comunicação que a Hub Comm desenvolveu para o cliente destaca-se o lançamento de um novo portal, que engloba de forma moderna e organizada todo o catálogo de produtos da editora, integrado a uma robusta loja virtual, e a apresentação de eventos e espetáculos do espaço cultural. A plataforma também é responsiva nativamente, o que garante suporte total para qualquer dispositivo (celular, tablet, etc), permitindo consumir facilmente o grande universo de informações sobre os serviços e produtos da É Realizações em qualquer plataforma.

Em termos de ferramentas de comércio eletrônico, os clientes usarão um canal com suporte a múltiplos perfis de usuários, várias formas de descontos e promoções, entrega nacional e internacional, vários meios de pagamento e muito mais. Com as mudanças, há maior e melhor visibilidade ao catálogo dos diferentes títulos da empresa e muita facilidade para a compra online – que, espera-se, deverá viabilizar um grande crescimento das vendas diretas ainda em 2015.

“O site foi desenvolvido com o intuito de modernizar profundamente o canal digital da editora e consolidar seus diversos ramos de atuação em um único sistema, o que inclui categorização de produtos, busca, integração com múltiplos sistemas, SEO (Search Engine Optimization), facilidade na gestão, e assim promover ganhos de eficiência e escala”, afirma Bernardo Sartori, sócio e diretor de operações da Hub Comm. “Tudo é suportado por um sistema de gestão de conteúdo veloz, poderoso, descentralizado e flexível”, completa.

Passados poucos dias de seu lançamento, a média diária de visitas tem se mantido na casa das 2.000 sessões, com tempo de visita por acesso de cerca de 7 minutos, o que mostra o grande interesse do público e a diversidade de informações que podem ser encontradas.

Comentários

PUBLICIDADE