Notícias

Grupo NZN conquistam prêmio com matérias que envolvem segurança digital

A premiação jornalística tem como objetivo reconhecer o trabalho e dedicação dos produtores de conteúdo da América Latina

O Grupo NZN, empresa de mídia 100% digital focada na criação e curadoria de conteúdo, acaba de receber o prêmio jornalístico promovido anualmente pela ESET, companhia global de soluções de software de segurança que fornece proteção de última geração contra ameaças digitais.

A premiação, que tem o objetivo de reconhecer o trabalho e dedicação dos produtores de conteúdo da América Latina, consagrou dois redatores do TecMundo, site especializado em conteúdo de tecnologia pertencente ao grupo NZN, nas categorias “melhor matéria brasileira de segurança” e “melhor matéria de imprensa digital na América Latina”.

As matérias premiadas foram escritas por Leonardo Barreiros e Ramon de Souza Santos e trazem os títulos “Como preparar nossas contas e aparelhos tecnológicos para quando morrermos?” e “Brasil Exposed: a crise de segurança na internet brasileira”, respectivamente.

O Grupo NZN, que atualmente ocupa 9ª posição no ranking de internet brasileira, disponibiliza aos 13 verticais informações e entretenimento para os usuários. Com o objetivo de estar entre os quatro maiores grupos de mídia da internet brasileira e manter a liderança em audiência, a empresa segue como referência de conteúdos relevantes e democráticos.

Acesse os links abaixo para ler as matérias:

Como preparar nossas contas e aparelhos tecnológicos para quando morrermos? http://www.tecmundo.com.br/seguranca-de-dados/77067-preparar-nossas-contas-aparelhos-tecnologicos-morrermos.htm

Brasil Exposed, a crise de segurança na internet brasileira

http://www.tecmundo.com.br/privacidade/80767-brasilexposed-crise-seguranca-internet-brasileira.htm

Comentários

PUBLICIDADE