Notícias

Growth Marketing Conference: inovação e crescimento para a sua empresa

Inove e impulsione o crescimento da sua empresa com dicas de especialistas renomados do mercado internacional de Growth Marketing

 

Imagem com fundo roxo e desenhos de prédios e uma ponte ao fundo. Na imagem está escrito o nome do evento "Growth Marketing Conference" e também em inglês "Last Summer special pass, save big until sep 4 th"

A Growth Marketing Conference é o evento líder global para os profissionais de marketing B2B e B2C que acontece nos dias 11 e 12 de dezembro na Califórnia EUA. Os participantes terão a oportunidade de entender e  aprender a utilizar as melhores e mais recentes estratégias e táticas de aumento de ROI que impulsionam o crescimento rápido, econômico e sustentável da sua marca ou empresa. Entre os métodos, também estão as estratégias pioneiras, praticadas e aperfeiçoadas pelos especialistas da área.

Todo esse conteúdo será transmitido por profissionais renomados do mercado de Growth e líderes do setor que mudaram o ritmo de crescimento de grandes marcas como Google, Microsoft, Facebook, IBM, Reddit, Linkedin e Slack. 

Entre os principais tópicos do evento estarão: aquisição, ativação e retenção de clientes, marketing orgânico e de performance e crescimento empresarial e B2B.

Os 1500 participantes esperados no evento também terão à sua disposição mais de 200 tutoriais em vídeo da biblioteca de e-learning da Growth Marketing Conference e poderão estudar, desde estratégias de aquisição e retenção de usuários até táticas de crescimento específicas para cada canal.A Growth Marketing Conference também terá workshops com certificação.

O Digitalks entende a importância de ampliar conhecimentos e considera esse evento extremamente relevante para quem quer dar um upgrade nas suas técnicas de Growth e Marketing. Nossos leitores têm 20% de desconto até o dia 1 de setembro. Basta fazer a compra por meio deste link.

Além disso, quem quiser participar da Growth Markeitng Conference e ainda conhecer as empresas mais disruptivas da Califórnia e do mundo, também pode participar da Missão Digitalks para o Vale do Silício que acontece entre os dias 9 e 15 de dezembro. Para saber mais informações, acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE