Notícias

Gouvêa de Souza anuncia a integração com a WROI

Gouvêa de Souza anuncia a integração com a WROI, agência especializada em Marketing Digital, a fim de oferecer aos clientes de ambas as empresas, serviços complementares que irão potencializar geração de negócios no mundo digital.

Com esta união, a Gouvêa de Souza avança mais um passo no projeto estratégico de ampliação de negócios convergentes, que potencializam os diferenciais competitivos, agregando novas lideranças e operações a todos os projetos oferecidos.

A GS&MD – Gouvêa de Souza atua desde 1989 como empresa de consultoria e serviços voltados a varejo, marketing e distribuição. Possui atuação em diferentes áreas, como: Consultoria (GS&AGR) Inteligência de Mercado, Treinamento & Desenvolvimento, Eventos, Comércio Eletrônico (GS&ECOMM), Shopping Centers (GS&BW), Real Estate (BG&H ), Foodservice e Franquias (Bittencourt).

A GS&MD – Gouvêa de Souza possui ainda parcerias com empresas de pesquisa e consultoria de varejo nos Estados Unidos, Europa e Ásia integradas no Ebeltoft Group, aliança de negócios que atua de forma conjunta em 25 países.

Fundada há oito anos por Fábio Sayeg, a WROI é uma agência especializada em marketing digital atuando como parceiro estratégico dos seus clientes nas áreas de Planejamento, Mídia, Links Patrocinados, Criação, Social Media, Consultoria em e-CRM, User Experience e Business Intelligence.

Com foco no planejamento, eficiência e na otimização de resultados para seus clientes, a WROI atua em diferentes segmentos do mercado como varejo, moda, serviço e educação, contando sempre com times dedicados para cada um destes setores.

Além de Fábio Sayeg, atual CEO da agência, a WROI conta hoje com mais dois sócios-diretores Thiago Mei (CMO) e Thaiza Estevão (COO), profissionais que trazem na bagagem anos de experiência atuando como executivos de marketing online em grandes empresas de internet como Submarino, Magazine Luiza, Privalia, Fast Shop e iCarros.

A agência também atua como parceira e consultora no planejamento e gestão de campanhas digitais para operações de e-commerce, tendo desenvolvido vários projetos em parceria com a GS&ECOMM.

“Todos os sócios da WROI têm profunda experiência na área digital e atuaram em algumas das principais operações do mercado. O time reúne mais de 40 profissionais e a integração da WROI ao Grupo GS fortalecerá a atuação conjunta no crescente segmento digital, incorporando um time jovem e especializado, que vem crescendo seus negócios de forma consistente e ampliando nossa participação nesse mercado e gerando oportunidades adicionais de criação e integração de negócios”, comenta Marcos Gouvêa de Souza, Diretor-Geral da GS&MD.

“Para a WROI é uma enorme satisfação a integração com o Grupo Gouvêa. Com o know-how de mercado que o grupo detém somado a nossa experiência com a área digital, iremos otimizar processos, escalar em produtividade e gerar novas oportunidades. E, o mais importante: quem ganhará com isso tudo são os nossos clientes em um movimento de profundo processo de ativação digital”, revelam os sócios.

Comentários

PUBLICIDADE