Notícias

Fórum Mestre GP 2021 reúne gestores para conhecer um futuro inexplorado

Gestão em um mundo não linear, evento reúne gestores para conhecer um futuro inexplorado

 

Nos dias 28 e 29 de setembro, acontece a 6° edição do Fórum Mestre GP, trazendo o formato online e gratuito pela 2° vez. A transmissão do evento será na Casa BOLD, nova sede da Bold, inaugurada no final de 2020 com o conceito home office. A empresa é parceira do Instituto Mestre GP e terá sua atuação através da correalização nesta edição do Fórum Mestre GP. 

O evento está consolidado na agenda dos executivos do setor para debater sobre o futuro da gestão na publicidade. Atualmente, a gestão se tornou core-business das organizações, porém, com tantas mudanças contempladas pelo mundo BANI – um mundo Frágil (B – Brittle), Ansioso (A – Anxious), Não linear (N – Nonlinear) e Incompreensível (Incomprehensible), os entendimentos e reações perante o trabalho precisam ser dinâmicos e adaptáveis. 

No manifesto do Fórum, encontra-se um futuro ainda inexplorado com muitas perguntas sem respostas sob a influência da não linearidade em que estamos inseridos. A ideia do evento é mostrar a relevância da adaptabilidade no mundo BANI e a importância de se ter os questionamentos certos, no qual poderemos descobrir quais serão através de 3 trilhas de palestras divididas em: Pessoas, Produtos e Processos com o plus da Gestão Não Linear em cada uma delas. 

O evento será transmitido na plataforma de streaming do Instituto Mestre GP, o Mestre GP ao cubo, basta fazer o cadastro no plano “Freemium”. Durante os dois dias de evento, algumas das palestras poderão também ser assistidas pelo Youtube e Instagram da ABC da comunicação, portal de notícias apoiador do evento. 

As 3 trilhas se conectam durante os 2 dias de evento. Cada uma delas será comandada por um profissional de grande trajetória que fará a co-curadoria dos temas e o convite aos palestrantes. Os curadores são: Rodrigo Maia – Editor-Chefe na CNN Brasil e apresentador do CNN Educação na trilha Pessoas, Vanessa Mendes – Diretora de Operações na Hogarth Brasil na trilha Processos e Silvia Machado – Diretora de Produtos Digitais na Jüssi na trilha Produtos. 

O keynote de abertura no dia 28 de setembro será o escritor: Valter Bahia Filhoespecialista em neurociência da aprendizagem, autor do livro: Conhecimento Líquido, que será sorteado durante a transmissão do evento, assinado pelo autor. Além deste, alguns livros do acervo do Instituto Mestre GP com a editora Altabooks também serão sorteados. 

A inscrição gratuita é feita através do site: https://www.mestregp.com.br/forumgp-2021/ 

 

Sobre o Instituto Mestre GP 

O Instituto Mestre GP tem a missão de conectar, construir e disseminar conteúdo em forma de conhecimento sobre Gestão, Projetos e Liderança para o mercado da comunicação. 

É uma rede que conecta atividades e líderes das áreas de gestão nas empresas deste setor. Seu objetivo é transmitir conhecimento para os profissionais da área e também para pessoas que desejam conhecer e ingressar nesse mercado. 

Em constante crescimento e amadurecimento, o Mestre GP compartilha conhecimento através de cursos, artigos no portal, postagens em redes sociais, pesquisas de mercado que são desenvolvidas anualmente, podcasts e eventos de desenvolvimento profissional e networking.

Comentários

PUBLICIDADE