Notícias

Gama Experience seleciona os 100 melhores talentos do Brasil para trabalhar em startups

Em sua 13ª Edição, o Gama Experience já formou 1500 alunos e 80% já estão empregados em uma startup

 

O Programa Gama Experience, promovido pela Gama Academy, tem como objetivo encontrar, preparar e conectar candidatos para suprir o mercado de startups e de Tecnologia que, somente este mês, abriu 420 vagas na cidade de São Paulo.  

Estes candidatos recebem durante cinco finais de semana conteúdos inspiradores como palestras de diversos profissionais de startups consagradas e conteúdos técnicos com profissionais referendados que estão aplicando e desenvolvendo novas técnicas do mundo das startups.

“Encontrar bons profissionais no mercado é difícil. Encontrar bons profissionais com visão holística de negócios é mais difícil. Encontrar esse perfil de profissional com o mindset fundamental para estar em uma Startup é um desafio. A Sambatech acredita na proposta de valor de como a Gama resolve isto.” Gustavo Caetano, CEO da Sambatech, que contratou alunos da Gama Academy para os escritórios de São Paulo e Belo Horizonte.

Por meio de um programa onde os participantes simulam desafios reais de negócios do mundo das Startups, os candidatos são divididos em grupos multidisciplinares e recebem desafios de mercado para atuarem em conjunto no projeto, cada um aplicando os conhecimentos adquiridos durante o programa e conectando o teórico com o prático quase simultaneamente. O desempenho de cada candidato vai sendo mapeado durante todo o treinamento e é exposto para diversos RH’s de Startups.

“Há mais de um ano pedi demissão da empresa que eu trabalhava com o objetivo de só me dedicar ao meu negócio. Até que fui surpreendida pelo Gama Experience, no qual tive o privilégio de conhecer e me conectar com a empresa que trabalho atualmente. Trabalhar com startups tem sido uma experiência incrível com descobertas diárias”, Mariana Araújo, contratado pela startup Netshow.me.

Em sua 13ª Edição, o Gama Experience já formou 1500 alunos e 80% já estão empregados em uma startup e, segundo seu fundador, o programa tem o objetivo de impactar a vida de 1 milhão de pessoas até o ano de 2020.

Acreditamos no poder da educação e da tecnologia para transformar a vida de milhares de talentos, e é isso que fazemos. Formamos exatamente os profissionais que as empresas precisam, tanto em termos técnicos quanto comportamentais, o que melhora o processo seletivo das empresas contratantes e garante menor taxa de turnover. Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy.

 

Como fazer dua inscrição:

O Programa terá 100 seletos candidatos em 4 perfis:

  1. Hypers (Growth Hackers – Marketing)
  2. Hipster (Designers, UX, UI)
  3. Hustlers (Vendedores Inside Sales)
  4. Hacker (Desenvolvedores front-end)

 

A pré inscrição para o Gama Experience é gratuita e os candidatos podem se inscrever apenas até dia 6 julho neste link.  

Comentários

PUBLICIDADE