Notícias

Fórum Mind The Sec com novidades para o mercado by Return Path

Provedora global de soluções de dados, a Return Path é uma das patrocinadoras do Fórum Mind The Sec, criado com o objetivo de discutir pilares da segurança da informação, como gestão, tecnologia e soluções. O evento acontece nos dias 26 e 27 de agosto, no Grand Hyatt São Paulo, com a presença de Bruce Schneier, especialista no assunto.

Três executivos da Return Path participam com destaque nas atividades do Fórum Mind The Sec. Pablo Dewes, consultor técnico sênior de Email Fraud Protection da empresa, ministra a palestra intitulada “protocolos de autenticação para garantir a segurança dos e-mails contra spoofing e phishing”, enquanto Brandon Dingae, diretor de Email Fraud Protection, abordará o tema “evitando manchetes negativas e custos de recuperação de fraudes por e-mail e abusos de marca”.

Em um terceiro momento, a Return Path, promove o painel “proteção contra fraudes por e-mail – os desafios e tendências de todas as partes que compõe o ecossistema de e-mail e seus papéis no combate à fraude”, reunindo os executivos Fabio Nascimento Mello, profissional de uma grande instituição financeira, representando as marcas que são muito respeitadas e mais propensas ao abuso ou fraudes, e Leandro Bennaton, Global Security & Compliance Manager do Terra e  Chief Security Ambassador da 11Paths, representando as entidades responsáveis por filtrar emails fraudulentos e evitar que cheguem aos consumidores. A atividade será mediada por Celso Gonzalez Hummel, diretor de vendas de Email Fraud Protection da Return Path.

O Fórum Mind The Sec reúne tomadores de decisão técnicos e gerenciais de importantes companhias. Como patrocinadora, a Return Path oferece a seus convidados desconto de 50% na inscrição do evento, além da possibilidade de pré-agendamento de uma reunião com seus especialistas e produção de um relatório personalizado, buscando evidências de emails suspeitos. Mais informações: rpinfo-brazil@returnpath.com.

 

FÓRUM MIND THE SEC 2015

Período – dias 26 e 27 de agosto de 2015

Local – Grand Hyatt São Paulo

Desconto de 50% a convidados da Return Path – informações por meio do rpinfo-brazil@returnpath.com

Mais informações sobre o evento – http://mindthesec.com.br/

 

PARTICIPAÇÕES DA RETURN PATH

Dia 26/08 às 14h50

Palestra – “Protocolos de autenticação para garantir a segurança dos e-mails contra spoofing e phishing” / Palestrante: Pablo Dewes (Senior Technical Consultant/Email Fraud Protection – Return Path)

Dia 26/08 às 16h40

Painel – “Proteção contra fraudes por e-mail: os desafios e tendências de todas as partes que compõe o ecossistema de e-mail e seus papéis no combate à fraude” / Painelistas – Fabio Nascimento Mello e Leandro Bennaton/ Mediador – Celso Gonzalez Hummel

Dia 27/08 às 11h30

Palestra – “Evitando manchetes negativas e custos de recuperação de fraudes por e-mail e abusos de marca” / Palestrante – Brandon Dingae (Director/Email Fraud Protection – Return Path)

Comentários

PUBLICIDADE