Notícias

Fórum Mestre GP 2020: evento reúne profissionais para debaterem sobre boas práticas de Gestão no mercado publicitário

Nos dias 24, 25 e 26 de setembro, será realizado o Fórum Mestre GP, pela primeira vez totalmente Online e Gratuito. Este ano o evento traz para o debate assuntos contemporâneos que estão permeando as discussões do mercado de comunicação e publicidade, em um momento de tantas transformações promovidas pelo próprio mercado e também transformações provocadas pela crise sanitária que vivemos.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência completa, o evento traz em cada dia uma trilha de conteúdo, sendo no dia 24/09 o primeiro dia de evento com a trilha Gestão & Cultura que terá como keynote de abertura o professor Clovis de Barros Filhos, um dos principais pensadores da atualidade, além de nomes de peso com David Laloum – CEO da Y&R,

Dia 25/09, sexta-feira, é o dia reservado para a trilha Inovação & Tecnologia tendo como keynote de abertura Edu Simon – CEO da DPZ&T e traz palestrantes das agências Publicis, Talent Marcel e Natura.

Para encerrar o evento no dia 26/09, temos a trilha Ferramentas & Frameworks, terceiro dia do evento trazendo conteúdos aliados às boas práticas de mercado, trazendo palestrantes de agências como a Jüssi, POSSIBLE e Y&R.

O evento abordará nas palestras temas como ‘Gestão Customer Centric em times ágeis’; ‘A Cultura como diferencial para o trabalho remoto’; ‘Como gerir negócios digitais na visão de 21 líderes brasileiros’; entre muitos outros temas.

 

O Fórum Mestre GP 2020 acontece 100% online e gratuito

 

A inscrição deve ser feita no site: https://www.mestregp.com.br/forum/

 

Sobre o Instituto Mestre GP

O Instituto Mestre GP tem a missão de conectar, construir e disseminar conteúdo e conhecimento sobre Gestão, Projetos e Liderança para o mercado de comunicação e publicidade.

Como uma rede, conecta por meio de atividades as pessoas que hoje lideram áreas de gestão nas empresas do setor. Tem como objetivo de transmitir conhecimento para os profissionais da área e também para pessoas que desejam conhecer e ingressar nesse mercado.

Em constante crescimento e amadurecimento, compartilha informações por meio de cursos, conteúdos no portal Mestre GP, da Pesquisa de Mercado que é desenvolvida anualmente, de canais de conteúdo com a TV GP no YouTube, de Podcast e de eventos de desenvolvimento profissional e networking.

Comentários

PUBLICIDADE