Notícias

Fórum de Saúde Digital 2015

forum-saude

O setor de saúde tem agora a oportunidade utilizar ferramentas mobile, dispositivos vestíveis, sensores remotos, big data, robótica, plataformas de informação e apoio aos pacientes onde e quando eles precisam. Essas tecnologias vão desempenhar um papel fundamental também para diminuir as lacunas entre os provedores e pacientes, e construir novas relações entre os fornecedores e seus parceiros.
O setor passa por uma transformação digital, com a informatização e aplicação de tecnologias inovadoras em toda a cadeia da saúde — hospitais, clínicas, laboratórios de análises clinicas, operadoras de saúde, indústria farmacêutica, fornecedores de produtos e serviços, consultorias, setor público, entidades, universidades, startups, fundos de investimentos – construindo o que está se chamando a nova economia digital da saúde, devido o impacto que ela traz para o setor.
Refletir esse novo momento do uso de TIC na Saúde, vai ser a base do programa do Fórum de Saúde Digital 2015, que acontece dia 2 de julho, no WTC, em São Paulo, que terá uma grade principal com painéis de discussão e em paralelo, palestras de negócios e soluções, voltadas aos profissionais de toda a cadeia de saúde.

Inscreva-se clicando aqui!

Comentários

PUBLICIDADE