Notícias

Food Tech Experience: tecnologia e impacto social na transformação do setor alimentar

O evento contará com a participação do iFood, que apresentará seu case de sucesso e perspectivas futuras para o mercado de foodtechs

 

Foto. Três pratos de comida brancos e segundo plano. Duas pessoas seu segurando seus celulares e na tela dos celulares aparece o prato de comida mais nítido.

Em novembro, São Paulo será o palco da grande mobilização da comunidade de inovação tecnológica com a realização de mais de 200 eventos promovidos pela São Paulo Tech Week, uma iniciativa da Prefeitura do Município de São Paulo.

A Food Finder, startup que negocia alimentos próximos ao vencimento, participa deste grande festival realizando no dia 29 o evento Food Tech Experience: tecnologia e impacto social na transformação do sistema alimentar, que contará com a participação de renomados palestrantes.

Como convidado especial, o evento terá a participação do mais recente unicórneo brasileiro: iFood, que apresentará seu case de sucesso e perspectivas futuras para o mercado de foodtechs.

O grande objetivo do evento é discutir com a sociedade as últimas tendências tecnológicas que podem transformar o sistema alimentar e promover um impacto positivo na vida das pessoas e no meio ambiente.

 

Serviço: Food Tech Experience

Quando: 29 de novembro

Onde: Coworking Berrine (Rua Jaceru, 225, Broklin)

Horário: das 18 às 22:00h

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através deste link.

 

Comentários

PUBLICIDADE