Notícias

Facebook bots: benefícios da nova ferramenta para as marcas

Evento apresenta a funcionalidade dos bots e revela como essa tecnologia pode beneficiar as empresas e marcas

 

Os Bots são uma alternativa para as marcas e empresas melhorarem a quantidade e efetividade das respostas aos consumidores. No caso do Facebook, onde esse sistema ficou disponível a partir de abril de 2016, a interação dos bots com o consumidor acontece por meio do chat privado, de forma automática e sem intervenção humana. Quando o consumidor falar com a marca no chat da página, o bot – em tempo real – vai reagir a partir de comandos que foram pré-programados, através de menus inteligentes ou quando o consumidor digitar uma palavra-chave.

Cada vez mais, os bots estão sendo utilizados como estratégia de relacionamento e aumentando a produtividade das equipes de atendimento nas redes sociais. Diante disso, entendendo a importância dessa tecnologia e os benefícios que ela pode trazer para as organizações, no próximo dia 05 de abril, em Recife, a E.life, empresa que produziu e mantem bots para marcas de diversos setores, vai oferecer uma palestra sobre o tema.

Durante o evento serão apresentadas funcionalidades, metodologias, cases, números e o modelo de trabalho da E.life a partir de uma linha do tempo, desde o lançamento deste fenômeno até hoje.

 

Serviço – Facebook Bots

Quando: 05 de abril

Onde: Jump Brasil (Rua do Apolo, 235, Auditório, Bairro do Recife,
Recife, PE)

Horário: das 16:00 às 18:00hrs

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

 

 

Comentários

PUBLICIDADE